EXEMPLO A SER SEGUIDO : ''Geraldo elege Guarda Municipal como prioridade da gestão

Presente à transmissão do cargo de comandante da Guarda Municipal do Recife (GMR), na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Geraldo Julio (PSB) assegurou que a transformação da corporação é uma das prioridades do seu governo. A meta, segundo ele, é tornar a guarda a instituição com o maior número de homens por habitante de todas as capitais brasileiras, com 2.500 agentes.

A partir de hoje, a corporação será comandada pelo inspetor Marcílio Domingos, que ocupará o posto do também inspetor Flávio Romarico. O agora ex-comandante, por sua vez, assumirá cargo na Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife.

Geraldo destacou ainda a importância de equipar a GMR da melhor maneira possível para que ela possa fazer o município cumprir a sua parte dentro do Pacto Pela Vida. “Liberamos nesta semana R$ 1 milhão para complementação dos fardamentos e equipamentos de proteção. Além disso, disponibilizamos R$ 300 mil para que seja feita a reforma aqui na sede para melhorar as condições de trabalho”, pontuou o socialista.

O novo comandante da GMR, Inspetor Marcílio Domingos, disse estar honrado em voltar à corporação após passar três anos atuando como gerente de operações da antiga Diretoria de Controle Urbano (Dircon), hoje Secretaria-Executiva de Controle Urbano. “Vou recompensar a confiança depositada em mim pelo prefeito e pelo secretário com muito trabalho e amor pelo Recife”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...