Paulo Dália prefeito de Juripiranga renuncia ao mandato após 2 meses no poder


PSD 55 JURIPIRANGA


O prefeito de Juripiranga Paulo Dália Teixeira (PSD), renunciou ao mandato na noite desta quarta-feira (27). De acordo com informações o prefeito entregou uma Carta Renúncia durante a tarde no Cartório Eleitoral de Itabaiana, oficializando sua saída da prefeitura. Em seguida foi para Juripiranga onde reuniu alguns vereadores e funcionários de sua confiança e se despediu de todos, informando que estava deixando a prefeitura. A população de Juripiranga está comovida e desnorteada com a informação.


Dr. Paulo Dália e o ex-prefeito Tom Maroja 

O portal do litoral manteve contato com Antônio Rocha, morador da cidade de Juripiranga. Rocha informou que o motivo da renúncia seria a imposição do ex-prefeito Tom Maroja na gestão do atual prefeito. Tom apoiou intensamente a campanha de Paulo Dália e estaria querendo mandar mais que o prefeito eleito. A campanha do Dr. Paulo foi intensa e teve presenças ilustres no palanque como a do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB.

Paulo Dália Teixeira é engenheiro, nascido em João Pessoa e fará 47 anos no próximo dia 10 de março.

Com a renúncia do titular do mandato, o vice Mário da Sucam (PSB) assume a prefeitura de Juripiranga.

Estamos apurando mais detalhes da renúncia.

Por: Joelma Alves/Portal do Litoral

Um comentário:

  1. Sou amigo pessoal do cidadão juripiranguense Dr. Paulo Dalia que foi eleito com mais de 60% do nosso eleitorado como Prefeito de Juripiranga.
    Dr. Paulo é um homem idôneo, sério, honesto, atencioso, educado, verdadeiro, justo e fiel a todos os seus princípios. Iniciou sua vida pública por influência de familiares de sua esposa Drª Débora Maroja "Mulher de uma personalidade firme e detentora de praticamente todos os mesmos atributos do marido, superando-o em alguns pontos"

    A sua decisão ou intenção de renunciar ao cargo de Prefeito é um fato, não um boato como agora verbera alguns a quem a culpa sobrecaiu de forma inevitável, lógica e visível o que representa o resultado de um comportamento equivocado e comum de quem tem a política no sangue "correndo nas veias"

    Mas nada comprova a culpa até porque não houve nenhuma oficialização da causa que quase resultou numa renúncia que soaria terrível para todos nós que apesar de tudo ainda confiamos no seu potencial de administrar bem o nosso município.

    Mas asseguro a veracidade da intenção da renúncia que só não se deu em virtude de muitas e muitas e muitas e muitas interferências de grandes autoridades Políticas, Regiosas, da Justiça, e de muitos e muitos e muitos apelos de pessoas de nossa sociedade e pessoas de todos os níveis que se possa imaginar. No mais torcemos para que ele possa concluir o seu mandato no cargo no entanto isso se configura uma grande incógnita caso os acontecimentos exteriores não sofram nenhum tipo de modificação.

    Severino Lucas Filho - Juripiranga/PB
    RG: 1.567.271 SSP/PB
    Vigilante patrimonial da Prefeitura de Juripiranga

    ResponderExcluir

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...