Frei Anastácio vai disputar presidência do PT na Paraíba




O deputado Frei Anastácio (PT) disse hoje que é candidato para presidir o diretório estadual do partido nas próximas eleições. Segundo o parlamentar, sua experiência de gestão anterior o qualifica para voltar a comandar a legenda para o pleito de 2014.
- Dentro da força a qual pertenço dentro do PT nós temos candidatura. Temos quatro nomes, incluindo o meu e vamos fazer esse debate no estado com as outras forças. Mas teremos candidatura. Eu administrei o PT por dois anos e o encontrei desarrumado, mas tive minhas contas aprovadas e deixei o PT organizado. Então não tenho medo de ir para a campanha.
O deputado disse ainda que, caso venha a comandar o PT, vai lutar pela candidatura própria do partido em 2014, alegando que isso é benéfico para o partido em toda a Paraíba.
- Estamos discutindo, mas uma de minhas prioridades é o diretório do PT deste ano. Temos nomes para a candidatura a governador do estado.

Fonte: Parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...