'Mulher vampiro'' , e ai ?????????



'Mulher vampiro' participa de feira 



internacional de tatuagens no México


Ela bateu o recorde com maior número de mudanças corporais.
Entre as modificações, María José Cristerna implantou chifres e presas.

Do G1, em São Paulo
96 comentários
Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María José Cristerna participou neste domingo (3) de uma feira internacional de tatuagens em Monterrey, no México. Antes advogada, Cristerna entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.  (Foto: Daniel Becerril/Reuters)Conhecida como 'mulher vampiro', a mexicana María José Cristerna participou neste domingo (3) de uma feira internacional de tatuagens em Monterrey, no México. Ela entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas (Foto: Daniel Becerril/Reuters)
Entre as modificações extremas, María José Cristerna implantou chifres e presas. A feira internacional de tatuagens aconteceu em Monterrey nos dias 2 e 3 de março. (Foto: Daniel Becerril/Reuters)Entre as modificações extremas, María José Cristerna, que antes era advogada, implantou chifres e presas. A feira de tatuagens aconteceu em Monterrey nos dias 2 e 3 de março (Foto: Daniel Becerril/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...