Prefeito de Alhandra manda suspender pagamento irregular que beneficiava imóvel particular do deputado estadual Branco Mendes‏


Tão logo identificou o pagamento de contas de água da Cagepa, de um imóvel privado, que pertence ao deputado estadual Branco Mendes, que eram efetuadas pela Prefeitura de Alhandra, o prefeito Marcelo Rodrigues mandou suspender o pagamento, abrir um sindicância para verificar se há outras situações semelhantes e acionou o departamento jurídico para mover uma ação de devolução dos recursos pagos indevidamente pelo município.

“Não há justificativas para esse pagamento, já que no referido imóvel  não funciona, nem funcionava nada do município, aliás, é neste endereço que está instalado o cartório do deputado e  onde mora uns parentes dele”, afirmou o prefeito, que se disse indignado com esse situação. “A prefeitura não pode pagar contas particulares, isso é um absurdo”, destacou Marcelo, que já autorizou a abertura de uma sindicância para apurar qual foi o prejuízo que a Prefeitura teve durante o tempo que bancou essa despesa.

Segundo resumo de contas emitidas pela Cagepa em dezembro de 2012, com vencimento no dia 16 de janeiro deste ano, a Prefeitura pagou pelo imóvel localizado na Rua Francisco José da Costa, S/N, em Mata Redonda, o equivalente a R$ 444,52. O imóvel aparece em nome de Ataides Mendes Pedrosa ( Branco Mendes), sob matrícula nº 6733221.8. (Veja anexo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...