FUTEVOLEI EM ACAU



 ESTÃO  TREINANDO E  SE   PREPARANDO, EM BREVE  VEM UM CAMPEONATO , AGUARDEM.........



ABRAÇO RIVA

EM ACAÚ , RUA INVADIDA II







Como  pode ver as obras  estão de vento e popa , lembrando  são duas (02) casas em um verdadeiro beco , analise as fotos  ,  e a  prefeitura....... ''conivente.....'',  EEEiiiitá  ano politico....


abraço Riva

LAFARGE , SEGURANÇA E SAÚDE



O mês de junho é, para a Lafarge, sinônimo de atenção à Saúde e Segurança. Em sua quinta edição consecutiva, o Mês da Saúde e Segurança tem como objetivo sensibilizar empregados, contratados, seus familiares e comunidades do entorno das unidades sobre a importância da análise de risco para a prevenção de acidentes. E começa nesta segunda-feira dia 04/06/12 na Lafarge Caaporã o  " Circuito Saude".

'' A COMPRA DE VOTO , JÁ COMECOU...''

Nas cidades pequenas , ditas como interior , a Politica e feita desta forma , na compra de voto , isso é uma pratica antiga , enfim , a pergunta é , vale apena cidadão !!!! Como fica os 04 anos , A Saúde , O Transporte , A Educação e etc..... Pense Nisso , e hora de mudar..

Abraco Riva

'' QUE VERGONHA'' - RUA INVADIDA

Em   Acaú - Pitimbú ,a cidade  esta  sendo  invadida em diversos lugares , vamos mostrar apenas um que era uma rua de saida dos moradores para a praia , isso acontece por acordos e outros  beneficios particulares politicos , é  logico, principalmente ,  neste  ano de  2012 ,as  véspera das  eleicões para Vereador e Prefeito , porem só a população não tem melhorias com  este tipo de atitude . Veja onde era uma Rua de 3.5 metros de largura , lá estão fazendo uma construção de 02 (duas ) casas, porque quem ganhou não mora aqui ele e  de Caapora,  e ainda vendeu parte do terreno pelo um valor de r$ 3.000,00, ou seja, ficou cada parte com 3,5 m de largura e 5 de cumprimento, sente o drama, onde fica o saneamento basico disto ,  veja a foto.




que a verdade seja dita: ''  ISSO É UMA VERGONHA..''

 UM  ABRAÇO RIVA

FONTE : ACM
O  BOLA  CHEIA



Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...