Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.


O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa Luzia, localizada no Bairro de Nova Alhandra. Todos os anos a comunidade homenageia pessoas da sociedade e autoridades politicas que se destacam pelos trabalhos realizados em prol da comunidade.
Renato Mendes Chegou acompanhado do deputado Branco Mendes e sua esposa Gorete Mendes, do vice-prefeito Edileudo Salvino, além de secretários e coordenadores da gestão municipal.
Na oportunidade, o prefeito Renato Mendes agradeceu a comunidade pela homenagem e falou da alegria de viver esse momento no mês Mariano. “Trago hoje uma mensagem de paz e de amor ao próximo. Devemos cada dia ficarmos mais unidos, nosso país precisa de mais amor e paz nesse momento difícil que estamos passando”, disse Renato. 

O deputado Branco Mendes também agradeceu a comunidade de Nova Alhandra que dedicou a última noite do mês Mariano em sua homenagem. “Graças a Deus estamos mais um ano juntos participando dessa linda homenagem que a comunidade faz a nossa pessoa, estamos gratos a Deus por tudo que tem realizado em nossas vidas, no próximo ano, se Deus e permitir estaremos mais uma vez juntos agradecendo as bênçãos recebidas”, disse o deputado.

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...