A FALTA DE MERENDA NAS CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PITIMBU LEVAM CRIANÇAS A FICAREM SEM AULAS

Alguns pais de alunos das creches municipais de Pitimbu reclamam que as instituições estão paralisadas por causa de falta de merenda, não é a primeira vez que isso acontece o blog mesmo já tinha feito denuncias ao conselho tutelar do município, mas mascaram e a situação ate hoje continuar apesar de alguns funcionários do prefeito Leonardo Carneiro continuar negando, falta merenda nas creches de Pitimbu.
Também temos informação de que a casa onde está a localizada a creche de Pitimbu esta cheia de rato. 
As escolas também enfrentam os mesmos problemas, não paralisaram graças ao programa MAIS EDUCAÇÃO do governo federal. Já na escola Reginaldo Claudino de Sales no Assentamento 1° de Março é a falta de água que impossibilita o funcionamento.
Não sabemos o que está acontecendo com o dinheiro Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) o qual deve ser acompanhado e fiscalizado diretamente pela sociedade, por meio dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAEs), pelo FNDE, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pela Secretaria Federal de Controle Interno (SFCI) e pelo Ministério Público.
O blog Pitimbu Noticia estará aberto para dá direito de resposta a qualquer uma das partes aqui citada, e que continuaremos acompanhando as consequências desse episódio e informando com imparcialidade aos leitores o seu desdobramento

PITIMBU NOTICIA COM A RADIO PEÃO.

CIENTISTAS CRIAM TRAJES QUE PROTEGEM CONTRA ATAQUE DE TUBARÃO

Cientistas australianos afirmam ter criado trajes especiais que protegem contra ataques de tubarão. Com a vestimenta, desenvolvida pela University of Western Australia e pela Shark Attack Mitigation Systems (SAMS), cria umefeito de "invisibilidade", fazendo com que mergulhadores se camuflem no mar (modelo Elude), e surfistas pareçam venenosos para os tubarões (modelo Diverter).
Os modelos antitubarão foram testados com sucesso em Perth(Austrália). Novos testes serão feitos na África do Sul. Os dois países têm grande incidência de ataques de tubarão. As roupas especiais serão vendidas pelo equivalente a R$ 1.100.
A SAMS publicou um vídeo no YouTube mostrando um teste no mar:

Dilma: intenção de voto cai 19 pontos

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou, nesta terça-feira (16), os resultados da 114ª pesquisa em parceria com o instituto MDA. Segundo a pesquisa, se as eleições presidenciais de 2014 fossem hoje, a presidente Dilma Rousseff teria 33,4% dos votos, contra 20,7% de Marina Silva (Rede Sustentabilidade); 15,2% do senador Aécio Neves...

Senador Cássio volta a frustrar aliados tucanos


Senador Cássio volta a frustrar aliados tucanos
Cotado para o Governo, senador Cássio volta a frustrar aliados tucanos e critica antecipação do pleito de 2014

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) colocou ‘panos quentes’ nos planos de seus aliados o senador Cícero Lucena (PSDB) e do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) que defendem a tese de candidatura própria dos tucanos nas eleições de 2014.

Cássio criticou a atitude de antecipar a discussão e disse que o ato é prejudicial para a Paraíba.

Indagado sobre a insistência de Cícero em lança-lo candidato, Cássio saiu pela tangente e negou o desejo.

“Ele faltou com a verdade. Ele está dando sua opinião que é conhecida por todos. Tanto o senador quanto o deputado estão manifestando publicamente seu desejo pela candidatura própria, mas não há nada além da opinião deles que é natural do partido em defender sua candidatura”, destacou.

Cássio defendeu ainda que é fundamental a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSDB) e sentenciou.

“Já falei várias vezes sobre isso. Vamos ter as discussões no seu tempo próprio no ano que bem e esse é o pensamento de Ricardo Coutinho também. A antecipação desse debate não contribui para a realização de projetos, execução de obras e para o desenvolvimento do Estado. A antecipação não traz benefício para o povo e nem para a Paraíba. Meu ponto de vista está mais do que dito e explícito”.

ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ACAÚ -PITIMBÚ - 13/07/2013 ''fotos e video''

Como que sagrado é, o treino da escolinha de futebol de Acaú , todos os sábados começa as 08:00 h da manha ,até quase as 10:40 h no estadio O Monteirão , lindo o  trabalho deste profissionais, de  que não  canso  de falar , BETINHO e BETÃO , a proposito o que eles prometem eles cumprem , todas as meninas estão de chuteiras , doadas pelo os mesmos, temos fotos e video com gol :






elenco feminino :Bia ,Ranna e Nely



SUB - 09



Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...