Alexandre Nero, Bruna Marquezine, Neymar, Fernanda Lima... Confira as previsões para os famosos em 2015

ALEXANDRE NERO
Astrologia. A imagem do ator se mantém em destaque em 2015, com boas oportunidades profissionais. No entanto, ele pode vivenciar certos exageros de comportamento. Seu temperamento agitado e criativo fica reforçado, podendo fazer com que privilegie trabalhos diferentes, que saiam do lugar-comum.
Búzios. Deve procurar fazer viagens para repor suas energias e espairecer antes de aceitar logo um novo trabalho, caso não queira ficar preso a estereótipos profissionais.
Numerologia. Será um ano de significativas mudanças em sua vida. Precisará ficar atento a acidentes e cuidar melhor da sua saúde. Muitas crises, surpresas e revoluções ocorrerão na vida do artista.
Tarô. Boas realizações profissionais. A independência recém-adquirida exige uma dose extra de organização e disciplina. No amor, boas notícias a partir de junho. Deve se prevenir das doenças circulatórias.
Bruna Marquezine, segundo a numerologia, poderá se casar e engravidar
Bruna Marquezine, segundo a numerologia, poderá se casar e engravidar Foto: Roberto Moreyra
BRUNA MARQUEZINE
Astrologia. Expansão na carreira, beleza favorecida, percepção do próprio valor e possibilidade de investir em novos projetos, especialmente os de natureza internacional, estão em alta. A atriz também pode se dedicar a algum amor novo. Ela deve ter atenção, pois pode ter alguma perda.
Búzios. Romance com um homem mais velho, que a fará se sentir segura. Por ser uma pessoa explosiva, poderá sofrer taquicardia. Deverá procurar atividades físicas e mentais que a acalmem. Ano bom profissionalmente.
Numerologia. Poderá se casar e engravidar. Será um ano propício ao romance, à vida a dois e à gestação. Irá tocar novos projetos e poderá aceitar um desafio.
Tarô. Pode ser atingida por uma reviravolta familiar. O coração fica ocupado por alguns romances, mas nada mais sério. Deve procurar tratamento psicológico para lidar melhor com um medo que pode estar prejudicando a sua saúde.
Viviane Araújo pode investir em cinema
Viviane Araújo pode investir em cinema Foto: Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação
VIVIANE ARAÚJO
Astrologia. Iniciativa, reconhecimento e portas abertas. Fica mais segura emocionalmente e sabendo em quais projetos investir. Autoestima em um bom momento, embora existam alguns questionamentos sobre situações pendentes.
Búzios. Continuará mostrando o seu valor como atriz e deverá se lançar de cabeça no cinema e teatro. E tudo dará certo.
Numerologia. Este é um ano de fim de ciclos. Fecha algumas etapas, resolve determinadas pendências e também pode realizar alguns belos sonhos. Excelentes oportunidades profissionais e financeiras podem aparecer, principalmente se resolver alguns problemas na Justiça.
Tarô. A carreira permanece em alta e talvez decida investir também no cinema. A saúde pode ser afetada por moléstias relacionadas ao frio. O coração fica mais tranquilo para receber um novo amor que pode surpreender.
De acordo com os búzios, Marcelo Adnet tentará compensar seus erros no relacionamento
De acordo com os búzios, Marcelo Adnet tentará compensar seus erros no relacionamento Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação
MARCELO ADNET
Astrologia. Tudo indica que terá um ano de reformulações. Haverá questionamentos, especialmente nas relações afetivas. Força, vitalidade, entusiasmo e experiências internacionais é o que promete a segunda metade de 2015.
Búzios. Terá mais brilho em função de sua persona e dará a volta por cima. Poderá ser cogitado por outra emissora e, se topar, fará um bom trabalho. No amor, tentará compensar seus erros, o que, durante um período, será bom ao casal, mas, com o passar do tempo, fará com que ele deseje mudar de relação.
Numerologia. Poderá privilegiar as questões profissionais e se dedicar bastante. Poderá lidar com o fim de um ciclo.
Tarô. Ano de grande produtividade e lucros financeiros. Problemas com a Justiça podem trazer-lhe alguns transtornos. A saúde pode ser perturbada por distúrbios renais e problemas intestinais. No amor, poucas novidades.
Cauã Reymond: de acordo com a astrologia, ele terá a necessidade de reflexão sobre a própria identidade e suas escolhas
Cauã Reymond: de acordo com a astrologia, ele terá a necessidade de reflexão sobre a própria identidade e suas escolhas Foto: Marcelo Theobald
CAUÃ REYMOND
Astrologia. Necessidade de reflexão sobre a própria identidade e suas escolhas. Cauã transmitirá uma imagem mais madura para seu público, evitando ter sua intimidade totalmente exposta e assumindo trabalhos de dimensões importantes, talvez com parcerias no exterior. Ótimo ano para a carreira.
Búzios. Bom ano de trabalho, principalmente, se for se aventurar no teatro. No amor, sente uma tremenda dor de cotovelo por ter desfeito seu casamento. Mesmo com vontade de tentar de novo, segue em frente, conhecendo uma nova pessoa que traz paz a seu coração. Saúde boa, só devendo não exagerar na malhação.
Numerologia. Estará mais romântico e desejoso de curtir o amor e a família. Oportunidade de fazer algum trabalho excêntrico e inovador. Poderá iniciar novos projetos e também trabalhar no exterior no fim do ano.
Tarô. A sorte financeira está a seu lado e as oportunidades de trabalho se multiplicam. Na saúde, é bom manter vigilância sobre os rins e os pulmões. No amor, apesar das especulações, o clima se mantém harmonioso.
Previsões afirmam que 2015 será o ano de Neymar
Previsões afirmam que 2015 será o ano de Neymar Foto: Manu Fernandez/AP
NEYMAR
Astrologia. Muita sensualidade e a necessidade de vivenciar relações magnéticas, baseadas na atração mútua. Uma certa rebeldia poderá fazê-lo desafiar autoridades, mas sua imagem pública se manterá bastante forte. A carreira do garoto deverá se firmar definitivamente no topo. Será o ano de ser melhor jogador do mundo na Fifa.
Búzios. Poderá ser o melhor da sua carreira. Mas ele terá de tomar as rédeas de sua vida. Poderá ter mudanças em seu contrato ou até trocar de time. Irá abater muitos corações sem se envolver de verdade com ninguém. Terá um ano sem grandes problemas físicos.
Numerologia. Tem tudo para ser o melhor ano na vida de Neymar. Ele precisa lidar com desentendimentos com algum companheiro de time ou de seleção. Pode sofrer alguma contusão e ficar um tempo parado para se recuperar. Não está descartada a possibilidade de ser eleito o melhor jogador do mundo no final de 2015.
Tarô. A carreira estará a mil por hora, podendo até receber (e aceitar) um convite milionário irrecusável. Deverá se prevenir de contusões nos tornozelos e cuidar bem do coração. No amor, altos e baixos.
Otaviano Costa: a astrologia diz que haverá uma reformulação da identidade do ator, que pode passar a atuar em projetos diferentes,
Otaviano Costa: a astrologia diz que haverá uma reformulação da identidade do ator, que pode passar a atuar em projetos diferentes, Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgaçao / Agência O Globo
OTAVIANO COSTA
Astrologia. Mudanças nos relacionamentos afetivos. Isso não significa necessariamente mudar de amor, mas modificar alguns padrões do relacionamento. O que deve ocorrer de modo geral é uma reformulação da identidade do ator, que pode passar a atuar em projetos diferentes, colocando mais sintonia entre suas ideias e as execuções. Um novo Otaviano deve se configurar em 2015.
Búzios. Vai continuar fazendo sucesso e atraindo mais fãs. Poderá receber um convite irrecusável de trabalho, mas que poderá afetar sua vida no geral. No amor, deverá usar experiência de vida para evitar discussões bobas. Boa saúde física, mas cansaço mental.
Numerologia. Ano com mais responsabilidade profissional. No segundo semestre, talvez precise mergulhar no processo de preparação de algum personagem.
Tarô. O grande desafio do ano será se manter firme em seus projetos. A saúde estará em harmonia e o amor vai representar um importante papel em seu crescimento.
Chay Suede deverá investir mais na sua carreira como ator do que na de cantor, segundo os búzios
Chay Suede deverá investir mais na sua carreira como ator do que na de cantor, segundo os búzios Foto: Luís Alvarenga / Agência O Globo
CHAY SUEDE
Astrologia. Impactos sobre diversos setores da vida exigirão do ator aprendizados sobre seus gostos, suas reações emocionais e sua vida afetiva. Qualquer setor de estudos estará favorecido em 2015 para Chay. O ano também será excelente para viajar e ter experiências internacionais.
Búzios. Investir mais na sua carreira como ator do que na de cantor será o pulo do gato. No amor, a parceira vai precisar de maturidade para enfrentar as rivais que surgirão em função da carreira dele. Saúde boa, devendo evitar noitadas.
Numerologia. Aproveite para trabalhar bastante no primeiro semestre. Já no segundo, atenção a situações polêmicas, inclusive, com certos segredos vindo à tona.
Tarô. Será um bom período para buscar o aperfeiçoamento na carreira. No amor, o clima será de aventura e certa dúvida sobre que caminho tomar. A saúde estará boa.
Fernanda Lima: seu carisma e beleza irão trazer novos trabalhos
Fernanda Lima: seu carisma e beleza irão trazer novos trabalhos Foto: Alê de Souza
FERNANDA LIMA
Astrologia. Visão muito prática, objetiva e realista da vida, o que possibilita que muitos projetos sejam colocados em ação. A loura tem tudo para continuar arrasando e mantendo o sucesso que vem fazendo.
Búzios. Seu carisma e beleza irão trazer novos trabalhos, além de despertar interesse da emissora em tê-la em programas diurnos. No amor, apesar de ser especialista em amor e sexo, ela não deverá descuidar de seu casamento. Uma boa nova lua de mel será bem-vinda. Saúde ótima.
Numerologia. Se ela não quer mais filhos, precisará se precaver, uma vez que estará num ano bastante fértil. Também poderá estrar relacionado a projetos criativos e artísticos.
Tarô. Ela está com a corda toda. É importante aproveitar essa energia, iniciar novos projetos e encher o cofrinho. No amor, uma certa dose de intolerância por conta da ansiedade. Saúde boa e energia sexual redobrada.
Grazi Massafera pode ficar entre duas pessoas
Grazi Massafera pode ficar entre duas pessoas Foto: Ana Branco / Agência O Globo
GRAZI MASSAFERA
Astrologia. Consolidação de projetos que estavam engavetados. Sua imagem pública ganha destaque e podem surgir trabalhos internacionais. A parte afetiva, no entanto, pode enfrentar dificuldades, já que a atriz fica mais exigente.
Búzios. Ano de desafios no trabalho, fazendo com que acredite em suas intuições. No amor, por mais que tente, não consegue superar uma decepção do passado. Precisa resolver conflitos internos antes de se entregar a uma nova paixão. Na saúde, atenção com quedas.
Numerologia. O romance pode estar em alta. Pode assumir novos riscos em sua carreira, como um personagem polêmico.
Tarô. Pode ficar dividida entre duas pessoas. É importante preservar a liberdade e a independência, mesmo que decida manter o casamento. Carreira estável. Pode engravidar.
O tarô prevê para Isis Valverde que o trabalho deverá ser o foco de sua maior atenção
O tarô prevê para Isis Valverde que o trabalho deverá ser o foco de sua maior atenção Foto: Ellen Soares/Rede Globo/Divulgação
ISIS VALVERDE
Astrologia. Muita sensualidade à atriz. Haverá a necessidade de se estruturar em vários setores, buscando a definitiva independência e maturidade. Excesso de confiança e tendência a se arriscar.
Búzios. Ano agitado profissionalmente, com o surgimento de grandes trabalhos. Deve evitar escândalos pessoais e dar mais atenção a si mesmo. Sentirá uma sensação de solidão, que poderá lhe trazer mais instabilidade sentimental, fazendo a toda hora aparecer com um grande amor. Saúde boa, ma precisará ingerir muito líquido para evitar desidratação.
Numerologia. Estará ainda mais em evidência. A religião, a espiritualidade ou um guru poderão ter uma forte influência na vida da atriz. De outubro a dezembro poderá ter um reconhecimento ainda maior ou, no extremo oposto, um fracasso enorme.
Tarô. O trabalho deve ser o foco de maior atenção. Se não investir nisso, pode entrar em declínio profissional. Chuvas e trovoadas no amor, com idas, vindas e trocas de parceiros. É importante manter-se longe de escândalos.
Silvio Santos: terá período movimentado e de finalização de tarefas, segundo o tarô
Silvio Santos: terá período movimentado e de finalização de tarefas, segundo o tarô Foto: Roberto Nemanis/SBT/Divulgação
SILVIO SANTOS
Astrologia. Ano muito criativo e produtivo. Ele estará longe de descansar e pode-se dizer que vai tirar novidades do baú. O regente da casa das finanças está bem colocado, indicando que dinheiro não será um problema para Silvio.
Búzios. Silvio estará cheio de ideias e, apesar da tentação de realizar ele mesmo todas, chegará a conclusão que será melhor compartilhar e dividir boa parte delas com seus colegas de emissora. Deverá dar atenção à saúde, que, em 2015, estará mais frágil. Poderá sofrer algumas internações.
Numerologia. Surpresas, crises e reviravoltas tendem a impulsionar Silvio a fazer mudanças em sua vida. O ano pede que o apresentador procure soluções emergenciais para diminuir o ritmo. Assim, pode organizar melhor sua rotina de trabalho e concretizar metas.
Tarô. Período movimentado e de finalização de tarefas. As emoções estarão poderosas e o amor, presente. Momento bom para tratamentos de saúde, menos as cirurgias.
Pelé: saúde continua instável, segundo búzios
Pelé: saúde continua instável, segundo búzios Foto: Nelson Antoine/AP
PELÉ
Astrologia. Vitalidade, após o susto de sua saúde neste ano. Necessidade de readaptação dos hábitos alimentares e de cuidados com o corpo, em busca de melhoria na qualidade de vida. Sentirá um desejo de se conectar com conhecimentos e práticas espirituais, na procura por respostas para questões maiores.
Búzios. A saúde continuará instável. E, por conta disso, não conseguirá cumprir deveres profissionais. Ele precisará delegar e não se sentirá confiante em relação a isso. A companheira do ex-jogador será uma presença fundamental em todos os problemas que irá enfrentar.
Numerologia. Ano marcado por crises e mudanças na vida. Terá de lidar com alguns eventos repentinos que pedirão um grande jogo de cintura e soluções nada convencionais. Possivelmente, alguma viagem (ou várias) será necessária para resolver problema de saúde.
Tarô. As possíveis dificuldades na carreira servirão apenas para que o Rei possa estruturar outras bases. Será difícil conciliar um coração apaixonado aos projetos de vida. Importante não fugir nem adiar os tratamentos que se fizerem necessários.
Adriana Esteves vai fazer um novo personagem tão popular quanto foi Carminha, de 'Avenida Brasil'
Adriana Esteves vai fazer um novo personagem tão popular quanto foi Carminha, de 'Avenida Brasil' Foto: Divulgação
ADRIANA ESTEVES
Astrologia. Será hora de focar melhor seus objetivos. Projetos muito idealistas ou situações que se arrastam há tempos precisarão de uma definição. Reflexões sobre seu momento, principalmente no amor. Não haverá espaço para repetir padrões emocionalmente insuficientes.
Búzios. Na carreira, somente conquistas e vitórias à vista. Fará uma nova personagem de forte impacto. Mas será um ano em que vai começar a sentir desejo de investir mais no teatro e no cinema. Até no seu casamento, ela sentirá essa necessidade de novidade. Deverá dar mais atenção a problemas aparentemente bobos, como cólicas.
Numerologia. Dar conta de grande responsabilidade a fim de não se deparar com o efeito de um fracasso vai deixá-la sob pressão. Se conseguir superar o estresse, principalmente no primeiro semestre, terá tudo para ganhar maior notoriedade.
Tarô. As relações de trabalho podem perturbar seu ritmo de vida, provocando certa desorganização familiar. O coração permanece feliz, mas atenção para evitar o estresse e suas consequências.
Luan Santana pode encontrar um amor duradouro
Luan Santana pode encontrar um amor duradouro Foto: Divulgação / Agência O Globo
LUAN SANTANA
Astrologia. Reflexões sobre as parcerias profissionais e amorosas. É provável que o cantor precise de alguns momentos de reclusão para tomar decisões. Pode ser que um romance sério se inicie, mudando definitivamente o dia a dia de Luan. E esse romance não é passageiro como outros.
Búzios. Ano bom, com shows e outros compromissos e a chance de comandar um programa de TV, mas isso poderá ser empurrado para 2016. No amor, ele terá o coração laçado e se sentirá bem com isso. Boa saúde de maneira geral, mas cuidado com luxações.
Numerologia. O potencial artístico e criativo do cantor estará intensificado. Além, claro, de um maior romantismo, desejo de casar e ter família. Poderá ser pai. E, seja como for, ele estará muito mais em evidência em 2015.
Tarô. Um ano perfeito para a construção de metas mais audaciosas e lucrativas. Nada deve ser adiado. Muitas viagens estão previstas. No amor, a falta de tempo é o grande inimigo. Saúde boa, mas cuidado com os resfriados.
Valesca Poposuda: deverá lançar um sucesso ainda mais forte que 'Beijinho no ombro'
Valesca Poposuda: deverá lançar um sucesso ainda mais forte que 'Beijinho no ombro' Foto: Divulgação
VALESCA POPOSUDA
Astrologia. Será levada a repensar tanto a carreira quanto a vida pessoal, pois não estará totalmente satisfeita com a imagem que possui. Poderá se sentir mais exigente no afeto, buscando atenção de seus parceiros de modo a reforçar seu valor. Poderá sofrer rompimentos ou momentos solitários, na busca por uma melhor compreensão do que quer no amor.
Búzios. O ano surpreenderá ainda mais os fãs da artista, que lançará um sucesso ainda mais fenomenal. No amor, ela se sentirá bem, mas necessitará de novidades na relação. Alerta para a saúde: dores de cabeça e alterações com a pressão serão frequentes e a charmosa rouquidão da voz poderá revelar um problema mais sério.
Numerologia. Um ano para valorizar o romance e a família através de uma postura mais conciliadora. Além de ajustes para continuar satisfeita com suas parcerias, poderá concretizar algum objetivo, como um novo disco ou uma agenda mais cheia. E uma nova experiência, envolvendo viagens ao exterior, será repleta de surpresas.
Tarô. Ano propício a mudanças em geral, seja de casa, estado, estilo e, quem sabe até, repertório. No amor, algumas aventuras podem dar lugar a um relacionamento mais sério. Na saúde, coluna e sistema nervoso são áreas delicadas.
Extra 

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...