MORRE O ATOR WALMOR CHAGAS


Walmor Chagas tinha 82 anos e atuava há 65. Ele era considerado um dos grandes mestres do teatro brasileiro. Seu últimos trabalhos foram a novela "Os Mutantes", da Rede Record, e o filme "Cara ou Coroa"
Cidades | lPor Redação
Reprodução
Walmor Chagas
Morreu nesta sexta-feira (18) o ator Walmor Chagas, aos 82 anos. O corpo de Walmor foi encontrado na chácara onde residia, localizada no interior de São Paulo.
As circunstâncias do óbito ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações de um funcionário da chácara, José Arteiro de Almeida, a polícia está trabalhando com a hipótese de um suicídio. Almeida disse ainda que havia deixado o ator sozinho na chácara durante algumas horas e quando voltou o encontrou morto, com marcas de um tiro na cabeça e com um revólver no colo.
“Ele estava bem. Fomos quarta-feira para São Paulo fazer uns exames que ele precisava e no caminho de volta, ele voltou conversando, feliz. Não tinha nenhum problema de saúde, exceto a diabetes, mas não tinha pressão alta, não tinha nada grave”, afirmou o caseiro, que também acredita na hipótese de suicídio. “Não tinha como ninguém ter entrado na casa. Foi suicídio, com certeza”, completou.
Walmor Chagas iniciou sua carreira artística em 1948 e era considerado um dos grandes mestres do teatro brasileiro. Seus últimos trabalhos foram nas novelas “A Favorita” (Rede Globo), “Os Mutantes” (Rede Record) e no filme "Cara ou Coroa", de Ugo Giorgetti.

Entenda como funciona o registo do B.O online


REGISTRO DE B.O. de PERDA ou EXTRAVIO de documentos pessoais, celulares e outros objetos podem ser feitos com facilidade através da internet. Mas, caso ocorra ROUBO ou outro tipo de ação que seja ocasionada por VIOLÊNCIA de qualquer natureza, onde o crime vitimou alguém, deve-se procurar imediatamente uma Delegacia de Polícia Civil mais próxima. 

REGISTRO DE B.O.?

Se você PERDEU ou FURTARAM os seus DOCUMENTOS (RG, CPF, TITULO, RESERVISTA, CARTEIRA DE TRABALHO, ETC..., CELULARES, e OUTROS...
PODE REGISTRAR DIRETAMENTE DA SUA CASA OU LAN HOUSE PELOS SEGUINTES ENDEREÇOS:


http://www.acadepol.pb.gov.br/
Através do link: Delegacia On Line (lado esquerdo do site)

Ou Link direto:
http://200.164.109.7:8081/DelegaciaOnline/

Luiz Cláudio com informações de Clóvis Nazário - Alhandra

COPA SÃO PAULO


Quartas de final da Copa São Paulo tem confrontos no sábado e domingo

Edgard Matsuki - Portal EBC18.01.2013 - 22h41 | Atualizado em 18.01.2013 - 23h23


futebol chuteira
Oito classificados buscam título da Copa São Paulo (Juliana Coutinho / Creative Commons)
Cinco equipes grandes do futebol brasileiro, duas equipes com alguma tradição no cenário nacional e uma surpresa. Assim estão configurados os oito classificados da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Após a classificação do Bahia contra o Juventude, o time baiano se juntou ao Cruzeiro (MG), Palmeiras (SP), Grêmio (RS), São Paulo (SP), Santos (SP), Goiás (GO) e Audax São Paulo (SP) e vai tentar se classificar para as semifinais da competição.
Na fase de oitavas de final do torneio, houve três disputas de pênaltis para definir os classificados. Em uma, o Santos derrotou o Grêmio Osasco por 4 a 3 após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na outra, o Grêmio venceu o Atlético-MG 4 a 2 nas penalidades após igualdade de 2 a 2 no tempo normal. O Bahia venceu o Juventude por 9 a 8 na disputa de pênaltis após empate de 0 a 0 em 90 minutos. 
Goleadas também marcaram as oitavas de final da Copa SP. Na maior delas, o Audax (surpresa da competição) venceu a Ferroviária-SP por 7 a 0. Já o São Paulo foi “mais humilde” e venceu o Fortaleza por “apenas” 4 a 0.
Nos jogos que completaram a rodada o Palmeiras venceu o Velo Clube por 2 a 1, o Cruzeiro ganhou do Atibaia-SP por 1 a 0 e o Goiás derrotou o Mogi-Mirim-SP por 2 a 0. Confira os resultados das oitavas de final e o confrontos das quartas de final da Copa SP.

Confrontos, datas e horários das quartas de final da Copa São Paulo

Sábado – 19 de janeiro
Palmeiras x Cruzeiro – 17h – Estádio Arena Barueri
Santos x Audax São Paulo – 10h - Estádio Alfredo Schiavetto
Domingo – 20 de janeiro
Goiás x São Paulo – 10h - Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira
Grêmio x xx – 14h – Estádio Nicolau Alayon

O PRESIDENTE DA CAMARA DA MUNICIPAL DE PITIMBÚ


FERNANDO DE ANDREZA



João Pessoa na Rio 2016


João Pessoa vai receber Turnê da Bandeira em alusão aos Jogos Olímpicos

 A cidade de João Pessoa está inserida na programação dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A capital da Paraíba irá receber, no dia 3 de maio, a Turnê da Bandeira. A confirmação foi dada nesta terça-feira (15), durante reunião do prefeito Luciano Cartaxo com a representante da Autoridade Pública Olímpica (APO), Carla Russi; do supervisor de segurança e Inteligência da APO, Diamantino da Silva Lima; e do assessor especial da Presidência da República, Maurílio Ferreira Pedrosa. Também estiveram presentes na reunião secretários municipais.

GRUPO INDEPENDENTE


''Grupo  Independente, que vai fazer o melhor  para o  município'', os  seis (06) vereadores, que   foram unidos  pelos os  articuladores Jean Grande , Riva do Povão  e Said Abel , irão fazer uma oposição justa em beneficio maior pelo   Povo. 

Dilma virá á Paraiba


Dilma Rousseff
A presidente Dilma Rousseff virá à Paraíba no próximo dia 31 de janeiro. A data foi confirmada pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra de Sousa, em Brasília, na tarde desta terça-feira (15). 

Na agenda da presidente Dilma está visita ao Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, localizado na via litorânea após o acesso à Praia da Penha, na Capital; e ao Canal Acauã-Araçagi, localizado no município de Itabaiana, obras em andamento com recursos do governo Federal.

A visita da presidente Dilma à Paraíba já havia sido anunciada pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho, que teria feito convite à presidente. 
Além da Paraíba, a presidente Dilma estará visitando também o Ceará e o Piauí. A agenda de Dilma na Paraíba teria sido planejada pelo ministro Fernando Bezerra.
Esta é a primeira vez que Dilma vem à Paraíba como presidente. Ela ainda não tinha visitado o Estado nem como presidente eleita nem como candidata.
Portal Correio

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...