PSB nacional se pronuncia e diz que candidata do partido em João Pessoa será Estelizabel


A Direção Nacional do PSB já deu resposta ao prefeito Luciano Agra a respeito de carta endereçada ao governador Eduardo Campos, presidente nacional da legenda, anunciando desejo de ser candidato à reeleição em João Pessoa. É o que informa assessoria do partido em nível nacional.

Pautado pela tese de que a Direção Nacional do PSB já declarou que o processo na Paraíba será conduzido pelas instâncias estadual e municipais do partido, bem como pelo governador Ricardo Coutinho, o secretário-geral da legenda, Carlos Siqueira, em conversa telefônica com o prefeito na tarde de hoje, teria comunicado a Luciano Agra que a candidata em João Pessoa é, como teria ficado acertado anteriormente, a ex-secretária Estelizabel Bezerra.

Segundo ele, foi isso que ficou combinando na última conversa com o vice-presidente nacional da legenda, Roberto Amaral, em recente visita a João Pessoa.

A assessoria do PSB Nacional, que registrou o ocorrido, disse ao blog que os dirigentes do partido em João Pessoa e na Paraíba trabalham em perfeita sintonia com o governador Eduardo Campos. “Você imagina se o governador Eduardo Campos vai interferir num processo conduzido pelo governador da Paraíba em seu estado”, declarou fonte ligada ao PSB Nacional.

Ela lembrou que em 2006 o PSB abriu de mão de dois deputados federais, entre eles Manoel Júnior, que é amigo de Eduardo Campos, e de dois deputados estaduais, para seguir com os rumos indicados por Ricardo Coutinho, então presidente da legenda e prefeito da Capital.

“O PSB Nacional respeita as decisões partidárias e o comando de suas lideranças regionais”, completou.
 
Fonte: Blog do Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...