Ator da Globo quer fundar partido na Paraíba para ser deputado estadual



Ronaldo ponciano é o presidente do PPC na PB
 Um grupo de paraibanos trabalha para fundar o Partido progressista Cristão (PPC). Eles têm como meta a coleta de 10 mil assinaturas na Paraíba para que o partido seja fundo. O Ator Macio Tadeu é um dos articuladores, o objetivo do humorista é ser candidato a deputado estadual em 2014, já pelo novo partido.

Com Diretório Estadual formado, o presidente do PPC é o radialista e educador Ronaldo Ponciano. Segundo Ponciano, o partido já tem CJPJ, estatuto, código de ética e já teve seu programa publicado no Diário Oficial da União.


O PPC está sendo organizado em 12 estados e a iniciativa da nova legenta partiu de Euripedes José de Farias - Distrito federal.

Ponciano afirmou que a coleta de 10 mil assinaturas na Paraíba deve ser concluída até o final de agosto e que o partido trabalha para ter condições de eleger um deputado estadual, porém sobre tendência para as eleições estaduais, o radialista afirmou que ainda não há discussão sobre o tema.

“O partido já tem site: www.ppc.org.br e quem quiser ter mais informações pode entrar em contato com os organisadores na Paraíba pelo telefone 8791-1889”, disse o presidente do PPC.







MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...