Tocando o Terror! Bandidos invadem Princesa Isabel

Tocando o Terror! Bandidos invadem Princesa Isabel, assaltam bancos e sequestram o prefeito e trocam tiros com a PM


PÂNICO: bandidos sequestram prefeito e fazem ‘o rapa’ nas agências bancárias e nos Correios de Princesa Isabel
Quase 20 bandidos fortemente armados com metralhadoras AR-15 invadiram o município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, para assaltar duas agências bancárias e um posto dos Correios e Telégrafos. Informações vindas de uma rádio local, dizem que os bandidos invadiram a Prefeitura Municipal, que fica vizinha a agência do Banco do Brasil e tomaram o prefeito Dominguinhos (PSDB) e o seu motorista como reféns. Mas, a assessoria do prefeito informou que ele se trancou no gabinete e não sofreu nenhuma consequência. Ainda há informações que devido a intensa troca de tiros, várias pessoas estão feridas e outras pessoas estão sendo feitas reféns em um colégio da cidade.

Segundo informações preliminares, cerca de 40 homens da Polícia Militar, com destacamento no município de Patos, já chegaram a Princesa para reforçar a tropa local, que é composta por apenas cinco policiais. 
Mesmo assim, os bandidos conseguiram fugir da cidade em caminhonetas e levaram uma grande quantidade em dinheiro que ainda não foi revelada, mas, como hoje é dia de pagamento do estado e da prefeitura, o valor roubado é muito alto. Policiais de Pernambuco, também tentaram capturar os bandidos, mas não obtiveram êxito.
Portal do Litoral PB com informações da Rádio Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...