Acredite, esse é o documento de identidade oficial deste camarada

Um homem que usa uma peneira na cabeça por motivos religiosos foi autorizado a usar o seu capacete bizarro em sua carteira de identidade oficial. Prankster Lukas Novy, morador da República Checa, afirma que sua fé, chamada Pastafarian significa que ele tem que usar a peneira em todos os momentos. Detalhe: o nome da igreja que ele pertence é Igreja do Monstro de Espaguete Voador
Funcionários tiveram que aceitar o pedido de Novy, caso contrário seriam acusados de violar as leis de igualdade religiosas do país.
As autoridades explicam: “O pedido está em conformidade com as leis da República Checa, onde chapeus por motivos religiosos ou médicos é permitido em documenos oficiais, se não esconder o rosto”.
Novy afirma ser um membro da Igreja do Monstro de Espaguete Voador. Integrantes afirmam acreditar que um alienígena invisível feito de espaguete e almôndegas criou o universo depois de ‘beber muito’. Os pastafarians celebram toda sexta-feira como um dia santo – e se consideram “absolutos seres divinos dos piratas”.
Que coisa mais maluca. Será que esse pessoal comunca sua crença com um chazinho mágico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...