Manifestantes protestam em frente a Granja do governador na Paraíba

Um grupo de estudantes realizou uma manifestação na noite desta terça-feira (10) em João Pessoa, eles interditaram um trecho da avenida Ministro José Américo de Almeida, conhecida como Beira Rio e uma das principais vias de acesso da capital. Os manifestantes se concentraram em frente a Granja Santana, residência oficial do governador do Estado da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar o protesto tinha cerca de 20 estudantes que fecharam a avenida, e impediam a passagem de veículos pelo local, alguns condutores insistiram e tentaram passar pelo bloqueio dos manifestantes, o que gerou um princípio de tumulto.  
Ainda segundo Gomes, o movimento não tinha uma pauta de reivindicações definida para possíveis negociações."Eles interditaram a via e isso gerou de forma muito rápida um pequeno tumulto envolvendo os manifestantes e os condutores dos veículos, alguns ficaram mais exaltados usaram palavras de baixo calão, mas a Polícia conseguiu contornar a situação e nada mais sério aconteceu", explicou o capitão Eli Gomes.
"O movimento não tinha uma liderança e nem uma pauta de reivindicações definida, mas foi mantido um contato de forma ordeira e pacífica para que a gente pudesse estabelecer um diálogo e organizar a situação para que os usuários da via também não tivessem o seu direito de ir e vir prejudicado”, disse.
Apesar do desentendimento, nenhum manifestante ou condutor foi detido pela polícia, até as 21h o grupo continuava na Beira Rio, mas o trânsito estava liberado e estava fluindo normalmente.
Apesar do desentendimento, nenhum manifestante ou condutor foi detido pelos policiais (Foto: Walter Paparazzo/G1)Apesar do desentendimento, nenhum manifestante ou condutor foi detido pelos policiais (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 Redação (com G1) Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...