A FALTA DE MERENDA NAS CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PITIMBU LEVAM CRIANÇAS A FICAREM SEM AULAS

Alguns pais de alunos das creches municipais de Pitimbu reclamam que as instituições estão paralisadas por causa de falta de merenda, não é a primeira vez que isso acontece o blog mesmo já tinha feito denuncias ao conselho tutelar do município, mas mascaram e a situação ate hoje continuar apesar de alguns funcionários do prefeito Leonardo Carneiro continuar negando, falta merenda nas creches de Pitimbu.
Também temos informação de que a casa onde está a localizada a creche de Pitimbu esta cheia de rato. 
As escolas também enfrentam os mesmos problemas, não paralisaram graças ao programa MAIS EDUCAÇÃO do governo federal. Já na escola Reginaldo Claudino de Sales no Assentamento 1° de Março é a falta de água que impossibilita o funcionamento.
Não sabemos o que está acontecendo com o dinheiro Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) o qual deve ser acompanhado e fiscalizado diretamente pela sociedade, por meio dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAEs), pelo FNDE, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pela Secretaria Federal de Controle Interno (SFCI) e pelo Ministério Público.
O blog Pitimbu Noticia estará aberto para dá direito de resposta a qualquer uma das partes aqui citada, e que continuaremos acompanhando as consequências desse episódio e informando com imparcialidade aos leitores o seu desdobramento

PITIMBU NOTICIA COM A RADIO PEÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...