Bastidos da Politica:Depois de usar e Abusar dos cargos do estado Deputado rompe com Governador

O Povo abandonado mais uma vez.



Em todas as inaugurações do Governo do Estado ele estava sempre ao lado do governador e dizia em sua fala nunca tivemos um governo que olhou tanto para o litoral sul.

As informações de que o Deputado estadual Branco Mendes rompeu com o governador causou frisson durante todo dia 18 e 19,os telefones não pararam de tocar no gabinete do deputado e em seu celular,com anos acompanhando o Governador Ricardo Coutinho e dizendo que ele era o melhor governador que a paraíba já teve .ele aproveitou bem até os últimos minutos.



Depois de sofrer derrota nas urnas Municipal do seu foco politico Alhandra,ele vinha meio cabes baixo,sabendo que não teria espaço no litoral sul como o principal cabo eleitoral do governado,não pensou duas vezes e declarou a imprensa que não estaria mais ao lado do atual governo.


O Deputado vinha Perdendo espaço no litoral sul, Conde a Prefeita Tatiana já não deixava mais espaço para ele,na cidade de Alhandra a atual gestão Marcelo Rodrigues,  Trabalha e Trabalha,tirando o foco do passado mostrando que existe novos tempos.


Em Pedras de Fogo, seu principal cabo eleitoral é o atual Gestou ,que esta com rejeição popular devido ao não pagamento dos salários atrasados dos servidores públicos.


Cidade de Caaporã,o prefeito é seu principal opositor sem falar dos demais cabos eleitorais que sem dinheiro já falaram ,não podemos trabalhar pelo povo.


Pitimbu seu principal cabo eleitoral esta as vésperas de uma cassação politica,a atual gestão sofre em meios a muitos escândalos com o povo da região.


O mais importante ele esqueceu,não consultou seus correligionários,o povo que estão nos cargos comissionados e contratados só na cidade de Alhandra vem mais de 20 cargos em todos os escalão do estado, e mais uma vez ele esquece do povo.


A realidade é que hoje ele vai enfrentar dentro da Rainha do Litoral Sul ( Alhandra ),onde antes era seu foco, vários grupos políticos inclusive nas suas bases que já estão rompidas.


Vamos aguardar os novos capítulos dessa novela que promete muito.


o fato em foco 3 com radialista Nelson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...