PREFEITO DE PITIMBU ENCAMINHA PROJETO DE LEI EM PAPAEL TIMBRADO DE CACIMBA DE DENTRO

  O prefeito Leonardo Barbalho do Município de Pitimbu, localizado no litoral sul da Paraíba, encaminhou à Câmara Municipal, o Projeto de Lei do Orçamento do Município, em papel timbrado da Prefeitura de Cacimba de Dentro, localizada na região do brejo Paraibano.

            Os vereadores de Pitimbu informaram que essa não é a primeira vez que o prefeito Leonardo Barbalho, encaminha projeto de lei com nome de outro município, pois, no ano passado, o prefeito Leonardo Barbalho encaminhou um projeto de lei com o nome do Município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná.

            Elaborar um projeto de lei, da importância da Lei Orçamentária Anual, em papel timbrado da Prefeitura de Cacimba de Dentro, demonstra o descaso do prefeito Leonardo Barbalho, para com o Município de Pitimbu, levantando suspeitas de que a Lei Orçamentária Anual de Pitimbu, possa ter sido elaborada exclusivamente com o conhecido artifício da informática, conhecido como ‘copiar – colar’, sem qualquer estudo da economia e das finanças do Município.

            A Câmara de Pitimbu devolveu o Projeto de Lei Orçamentária Anual ao chefe do Poder Executivo Municipal Leonardo Barbalho, por ser inadmissível que um projeto de lei do Município de Pitimbu, seja encaminhado para apreciação do Poder Legislativo, em papel timbrado da Prefeitura de Cacimba de Dentro.

Postado há  por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...