Luto! Morre no Trauma morador de Pitimbu baleado em briga de militares em João Pessoa

Faleceu nesta quarta-feira (17) no Hospital de Trauma da Capital, o morador de Pitimbu conhecido como ‘Carlão de Nova Vida’, que foi baleado durante uma discussão de trânsito entre dois militares, no Centro de João Pessoa. Carlão passava pelo bairro Varadouro no momento que o bombeiro aposentado disparou o tiro que o acertou.
O fato ocorreu no dia 25 de novembro, quando um sub-tenente do Corpo de Bombeiros colidiu seu carro na traseira de um veiculo que era dirigido pelo tenente Tavares do 12º BPM. Apresentando sintomas de embriagues o militar do Corpo de Bombeiros ficou revoltado com o acidente que ele mesmo provocou, sacou sua arma e atirou três vezes contra o tenente que por sorte não foi atingido. Porém, o senhor Carlão morador do assentamento Nova Vida, não teve a mesma sorte e foi atingido por um dos disparos.
O tiro atingiu o abdômen da vitima que estava a passeio no Centro de João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital onde passou por cirurgias, e, após 22 dias de internação veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...