Delegado confirma dois suspeitos e descarta maridos no caso do sequestro, estupro e morte em Goiana

O delegado da Região Metropolitana, Marcos Paulo, encarregado da investigação sobre o sequestro seguido de estupro e morte de duas mulheres nos bancários em João Pessoa, comentou que já existem dois suspeitos numa das linhas de investigação da polícia e afirmou que tanto as vítimas quanto seus maridos não tinham desentendimentos no trabalho que pudessem provocar uma resposta tão brutal quanto este crime, a priori descartando os cônjuges.
Em coletiva nesta segunda-feira (22), o delegado afirmou que de acordo com os maridos as duas vítimas estavam bem profissionalmente e no seio familiar e quando questionados sobre algum desentendimento no trabalho que pudesse provocar uma resposta dessa, negaram de forma veemente.
De acordo com o delegado as mulheres estavam em um carro, “presas fáceis”, numa região conhecida por acontecerem crimes contra o patrimônio. Sobre a motivação do crime, a polícia ainda segue linhas distintas, investigando se a intenção era apenas cometer o crime contra o patrimônio e depois evoluiu para o cometimento do estupro e ainda do homicídio ou se o dolo principal era o latrocínio.
“Isso será feito nas investigações, o que estamos fazendo é tentando descobrir a autoria dos crimes para prender os criminosos”, diz.
A Polícia Civil da Paraíba está trabalhando em conjunto com a de Pernambuco e fazendo o levantamento de forma que nada possa escapar às diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...