Família adotiva acusa mãe biológica de sequestrar criança em Acaú-Pitimbu

A mãe adotiva de uma menina de quatro anos acusa a mãe biológica da criança de ter sequestrado sua filha na noite desta quarta-feira (1), na praia de Acaú, no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a mãe adotiva, Maria da Penha Barbosa da Silva, a pequena Alice Byanca, foi visitada pela mãe biológica, a Darleane Vieira da Silva, e a acusada teria pedido pra visitar um parente, ali nas proximidades, na companhia da criança.
Contudo, após mais de uma hora sem retorno, foi informado por populares que a Darlene teria fugido com a menina para o Estado de Minas Gerais, onde possui uma residência.
De acordo com Maria da Penha, a menina foi criada por sua família desde que tinha um mês de vida. Ela disse ainda que a mãe biológica abandonou a criança desde que ele era bebê.
A mãe adotiva afirma que a criança pode estar correndo risco, pois a mãe biológica teria o histórico de negociar a venda dos filhos.
Os familiares pedem que qualquer informação do paradeiro de Alice seja transmitida através do número: (83) 99661-0168 (Elida Diane).
A Polícia Civil da Paraíba está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...