VITOR BELFORT VENCE



Vitor Belfort terá que esperar mais um pouco para brigar pelo cinturão - Inovafoto
Vitor Belfort terá que esperar mais um pouco para brigar pelo cinturão - Inovafoto

















Antes mesmo do UFC SP acontecer, o presidente do evento Dana White já havia avisado que, caso Michael Biping vencesse a luta principal da noite contra Vitor Belfort, o inglês seria o próximo desafiante ao cinturão do Spider, caminho que não seria seguido pelo carioca, mesmo triunfando no ginásio do Ibirapuera.
Mesmo assim, muitos fãs ainda apostavam que uma nova vitoria convincente do “Fenômeno” no último sábado (19) poderia mudar a opinião dos promotores do show. Sonho que durou menos de uma hora, mesmo com o belo nocaute conquistado sobre o inglês.
Diretor da organização, Marshall Zelaznik, que substituiu o recém-operado Dana White na viagem ao Brasil, afirmou na coletiva de imprensa que a “Revanche do Século” não está próxima de acontecer e que o lutador carioca terá que fazer mais algumas lutas para chegar lá.
"Assim que acabou a luta, troquei mensagens com Dana White. Agora que o Vitor Belfort está de novo nos pesos médios, se ele ganhar mais uma ou duas lutas ele pode voltar a lutar pelo título", revelou.
Fazendo sentido ou não, o fato é que a divisão dos médios para ter entrado em uma rua sem saída. Como a luta contra Georges St. Pierre ainda está longe de ser acertada, o Spider pode ficar bastante tempo sem lutar, já que os principais desafiantes perderam seus últimos duelos: Tim Boetsch e Michael Bisping.
Com a chance de Belfort descartada, resta saber quem e, principalmente, quando poderá brigar pelo posto de número um da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...