EDVALDO ROSAS DEFENDE O DIALOGO


PACTO: principal porta-voz do socialismo defende Cássio, Maranhão, Cícero e Ricardo no mesmo palanque: “Vamos abrir o debate!”
Levando como exemplo o vizinho Estado de Pernambuco, onde as principais lideranças políticas deram as mãos, leia-se o governadorEduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), o presidente estadual do PSB na Paraíba Edvaldo Rosas, defendeu durante entrevista ao PB Agora nesta quarta-feira (23) uma possibilidade de dialogo entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-governador José Maranhão (PMDB) e o senador Cícero Lucena (PSDB).  

Ao ser questionado pelo PB Agora sobre o assunto, o porta-voz do socialismo na Paraíba, respondeu de uma maneira enfática. “Sem problema nenhum, depois de Lula qualquer aliança é possível nesse pais! De Cícero Lucena a Zé Maranhão, o que nós queremos é o bem da Paraíba. Se é para sentar com qualquer integrante da oposição, pensando no bem do nosso povo, nós sentamos e podermos conversar”, assegurou Rosas.  

O PB Agora quis saber se Ricardo, Cássio, Zé e Cícero poderiam marchar juntos em 2014? Edvaldo colocou os interesses da sociedade como primordiais e defendeu um diálogo.  

“Vamos abrir o debate, se é para o bem da Paraíba, nós abriremos o debate sem problema nenhum!”, pontuou o sindicalista.  

REELEIÇÃO:  Rosas mostrou-se animado com a possibilidade de recondução do governador Ricardo Coutinho ao Palácio da Redenção em 2014, no seu entendimento, a pior fase do Governo já passou com o ‘famoso’ choque de gestão.  

“Estamos preparando uma grande campanha de filiação após o carnaval, estamos preparando as eleições do futuro. O governo está bem, a direção do partido avalia nesse sentido, pontuou bem em vários pontos, decimo quarto salario e decimo quinto salario para professor. Além de o estado ter construído, investindo na saúde, educação e infraestrutura e também pagou o décimo terceiro salario do bolsa família”, destacou o socialista.  

Segundo Edvaldo Rosas, o governador Ricardo Coutinho está construindo uma base politica sólida e com grande potencial.  

“O Governo elegeu mais de 138 prefeitos em 2012, estamos ampliando a nossa base com vários partidos que não estiveram conosco, como: o PT, o PTB e o PMDB, em varias cidades vamos ter o apoio da situação e da oposição”, frisou.  

Por fim, o presidente do PSB paraibano mandou um recado para os adversários.  

“O Estado saiu daquela marcha lenta e agora está de vento em polpa!”, encerrou.

E você amigo internauta, acredita na tese lançada por Edvaldo Rosas? Opine no espaço destinado aos comentários.  

Henrique Lima 

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...