PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE ALHANDRA


Prefeitura de Alhandra define programação de Carnaval com a inclusão de festa para o Distrito de Mata Redonda


Os foliões que residem ou que estão apenas de passagem por Alhandra vão precisar acordar cedo no próximo sábado (09) para dar as boas vindas ao Carnaval 2013 promovido pela Prefeitura de Alhandra. A abertura oficial da festa, que vai até a próxima quarta-feira (13), terá início às 6h do sábado com o ‘Acorda Alhandra para o Carnaval’, com um desfile de uma orquestra de frevo pelas principais ruas da cidade. Os moradores do Distrito de Mata Redonda também terão a mesma programação, sob o nome de ‘Acorda Mata Redonda para o Carnaval’, eles serão despertados ao som do frevo às 6h do sábado. No decorrer do dia, a programação segue com diversas atrações, tanto em Alhandra, como em Mata Redonda que, diferente dos anos anteriores, terá folia no sábado (09) e no domingo (10). As atrações são bandas e grupos da Paraíba.

 
  Para o Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, o Carnaval 2013 da cidade tem tudo para ser um sucesso, tendo em vista o esforço da atual gestão para fazer uma programação atrativa, que levasse em consideração a diversidade de gostos e a necessidade dos moradores também de Mata Redonda. “Estamos fazendo um carnaval para as famílias de Alhandra e de Mata Redonda. Nosso intuito é promover um festejo de rua para que o cidadão Alhandrense e de Mata Redonda não precise se deslocar para outras cidades para brincar e se divertir”, disse o prefeito, lembrando que prestigiou as bandas e atrações da terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...