'Bela e sustentável': Estado da Paraíba é destaque na revista americana Forbes


O Estado da Paraíba foi destaque na revista americana Forbes. A famosa publicação sobre negócios e economia deu destaque as belezas do Estado e destacou o turismo sustentável. Segundo o texto, a Paraíba tem 75 quilômetros de litoral 'de tirar o fôlego', assim como o Vale dos Dinossauros e sítios arqueológicos.
João Pessoa, como capital do Estado, é uma das mais antigas cidades no Brasil e destacou o centro histórico, considerado um patrimônio pelo IPHAN (Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).
Confira aqui publicação da Forbes
A revista também falou sobre o algodão colorido, que é reconhecido internacionalmente. Inicialmente desenvolvido pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), o produto foi comercializado principalmente por cooperativas nacionais e conquista mercados internacionais.
Forbes é uma revista de negócios e economia americana. De publicação quinzenal, a revista apresenta artigos e reportagens originais sobre finanças, indústria, investimento e marketing. Apesar de não ser seu foco principal, Forbes também publica matérias relacionadas a tecnologia, comunicações, ciência e direito.
Também é conhecida por suas listas, principalmente nas quais faz um ranking das pessoas mais ricas dos Estados Unidos (conhecida como Forbes 400) e do mundo, além de outras como das celebridades mais bem-pagas e das mulheres mais poderosas. Com sede na cidade de Nova Iorque, foi fundada em 1917 pelo jornalista escocês B. C. Forbes. O slogan da Forbes é "A Ferramenta Capitalista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...