Polêmico de volta! Gutemberg Cardoso confirma sua volta ao rádio paraibano




O polêmico Jornalista e radialista Gutemberg Cardoso volta no fim deste mês em horário permanente aos microfones de uma grande emissora. Durante entrevista na Cruz das Armas FM - 104.9 o cajazeirense revelou está 99% certo sua volta ao rádio paraibano e será no Sistema Arapuan de Comunicação.

“Está 99% fechado com João Gregório. As negociações estão bem avançadas e tudo indica que devo ir trabalhar no Sistema Arapuan”, revelou o ‘polêmico’, que continua assinando coluna no Jornal da Paraíba.

Gutemberg não quis antecipar quais das emissoras de rádio do Sistema Arapuan deverá atuar, mas nos bastidores, especula-se que as opções são as rádios 101 FM ou Sucesso FM. Até o início deste ano, ele apresentava o programa ‘Polêmica Paraíba’, na Rádio Paraíba 101 FM, que acabou sendo substituída pela CBN João Pessoa.

Gutemberg também adiantou que terá a mesma linha de jornalismo, sem amarras e ouvindo todos os lados da noticia. "Não posso me furtar a falar sempre a verdade e ouvir todos os lados, principalmente a expor minha opinião", garantiu.

Ainda segundo informações, Gutemberg está tentando levar para o seu novo projeto um grande comunicador de outra emissora.

Joelma Alves/Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...