Copa Paraíba Sub 15 terá final dia 27



A decisão do título da Copa Paraíba Sub 15 será entre Femar e Messias. A partida está marcada para acontecer no sábado (27), às 16h30, na Graça. A Copa Paraíba Sub 15, organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), contou com quase 60 equipes de 30 municípios das regiões do Brejo, Agreste e Litoral. Nesta sua primeira edição, 25 garotos de vários times participantes conseguiram se transferir para grandes clubes do país. “Foi impressionante o quantitativo de atletas que conseguiram ir pra clubes renomados do Brasil. Dessa Copa Paraíba tivemos garotos transferidos para o Goiás, Santos, Joinvile, Sport Recife, Grêmio, entre outros times”, disse o diretor da competição, Raimundo Braga.
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, afirmou que a realização da Copa deixou vários desportistas de inúmeros municípios satisfeitos, graças ao empenho do Governo do Estado. “Com essa competição conseguimos sacudir o esporte nessas três regiões da Paraíba e nos jogos que fui assistir, sempre fui abordado pelos técnicos e até pais de atletas agradecendo ao Governo do Estado a realização do evento. A Copa Paraíba Sub 15 já está carimbada no calendário do esporte paraibano”, frisou.
Sertão, Cariri e Curimataú – Nesta segunda feira (22), na cidade de Patos, acontecerá o lançamento oficial da Copa Paraíba Sub 15 nas regiões do Sertão, Curimataú e Cariri. “Agora será a vez das equipes dos municípios que fazem parte do Sertão, Cariri e Curimataú lutarem para ganhar a segunda edição da Copa. Em Patos, será o lançamento, pois a meta é atingir todos os quatro cantos do Estado”, finalizou o secretário.
O lançamento da segunda edição da Copa terá início às 15h e será no Hotel Water Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...