Agências bancárias fecham nesta quarta-feira em toda Paraíba

Imagem ilustrativa 
Todas as agências bancárias da Paraíba não prestarão seus serviços nesta quarta-feira(28). Os bancos amanhecem fechados devido às comemorações do Dia Nacional dos Bancários. No Estado, a lei 8.939 de outubro de 2009, sancionada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2010, regulamenta o feriado.

Devido o fechamento dos bancos, os pagamentos das contas com vencimento no dia 28 devem ser efetuados nos caixas eletrônicos, através de débito em conta, nas casas lotéricas ou agências PagFácil. As atividades bancárias voltam às atividades normais nesta quinta-feira (29).

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Marcos Henriques, será promovido um evento para comemorar a data. A partir das 10h, a categoria se reúne na sede do Sindicato, na avenida Beira Rio, em João Pessoa.

“Teremos a inauguração da Arena 28 de Agosto, um campo de futebol society. Vamos também sortear brindes, como TV, DVD, smartphone e tablet, e teremos os shows do 'Forró Saudade' e da dupla Paulo Sérgio e Daniel”.

Na Paraíba existem cerca de 4.500 bancários. O presidente do sindicato informou também que na sexta-feira (30) a Central Única dos Trabalhadores (CUT) irá promover uma manifestação em João Pessoa pelos direitos dos trabalhadores. O protesto terá início às 13h na praça 1817, no centro. Marcos Henriques garantiu que não haverá paralisação dos bancários devido essa manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...