Deputado do blocão lança nova chapa para a disputa em 2014 com Ricardo Marcelo na cabeça

Desde o início de 2013 um dos assuntos que mais se fala na Paraíba é nas eleições 2014. E na última semana, várias chapas estão sendo cogitadas por vários políticos e analistas. A mais nova composição foi proclamada nesta quarta-feira (21) pelo deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC).


Para o parlamentar, o blocão formado por PP, PT e PSC deve buscaraliança com o PTB e o PEN e lançar uma chapa arrojada para tentar vencer o candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) e o pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rego, nomes já confirmados para o próximo pleito.

Vituriano surpreendeu e colocou o deputado Ricardo Marcelo (PEN) como o candidato a governador do Estado e como vice, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), para o senado, o ex-senador Wilson Santiago (PTB) ou ainda Daniella como senadora e Santiago para vice de Marcelo.

O deputado também deu pitaco na chapa de Vené, onde ele acredita que o Cabeludo terá como vice o deputado federal Wellington Roberto (PR) e para o Senado José Maranhão (PMDB). Essa conjuntura acabaria com o sonho de vários partidos que querem novos nomes para a vaga ao Senado.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...