Titulares do Santos na conquista da Copinha serão avaliados por Oswaldo

Os titulares do Santos na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão avaliados pelo técnico Oswaldo de Oliveira no treino do time principal da próxima segunda-feira. A expectativa é que os principais destaques do time na campanha vitoriosa da Copinha sejam promovidos.

Dos 11 titulares na decisão, quatro já treinaram entre os profissionais: o goleiro João Paulo, o zagueiro Naílson, o volante Lucas Otávio e o atacante Diego Cardoso. Esses dois últimos, inclusive, já entraram em campo pelo time principal.

Depois de acompanhar boa parte dos jogos do Peixe na competição, principalmente as partidas disputadas na Vila Belmiro, Oswaldo de Oliveira já havia elogiado alguns dos destaques do time: o lateral-direito Daniel Guedes, o volante Lucas Otávio e os atacantes Diego Cardoso e Stéfano Yuri.

Para Pepinho Macia, que comandou o Alvinegro Praiano na conquista da Copinha, vários dos seus pupilos têm qualidade e talento suficiente para defender o time profissional.
Copinha - Corinthians x Santos (Foto: Marcos Ribolli)Jogadores do Peixe comemoraram a conquista "nos braços da torcida", no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)
- Já tive várias conversas o Oswaldo, ele está muito feliz e disse que vai aproveitar o máximo possível os jogadores, mas sem queimar etapas. Alguns vão treinar no profissional e disputar também as competições da base - revelou Pepinho, após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, que deu o título da Copa São Paulo ao Santos. 
Serginho e Diego Cardoso ganham elogios especiais

Dois dos jogadores que deverão integrar o elenco profissional a partir da próxima semana foram decisivos na vitória sobre o Corinthians neste sábado e receberam muitos elogios de Pepinho Macia: Serginho e Diego Cardoso.

- O Serginho é um jogador por quem eu tenho um carinho muito grande. Ele aproveitou a lacuna que abriu pela saída do Léo Citadini. Ele vinha atuando como volante, mas desempenhou uma função mais ofensiva. A Copa São Paulo que ele fez foi espetacular. O Diego já é uma realidade, tanto que o Oswaldo usou contra Audax (na última terça-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista). Ele é muito rápido, tem um arranque fulminante e faz muitos gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...