Chaves de cadeia! 14 celebridades internacionais que já foram presas

Engana-se quem pensa que ser famoso ou famosa é garantia de imunidade jurídica. Celebridades internacionais podem, sim, acabar atrás das grades — ainda que, em certos casos, no máximo por algumas horas. Relembre a seguir astros e estrelas do show business que já se deram mal e foram parar na cadeia.
Lindsay Lohan já foi detida pela polícia por inúmeras razões, geralmente envolvendo um automóvel: dirigir com a carteira de motorista suspensa, dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas, tirar racha, porte de drogas. Parece que a atriz está mais tranquila depois da última temporada numa clínica de reabilitação. Tomara! (Foto: Divulgação)
Esta é Paris Hilton em 7 de setembro de 2007, quando foi detida sob acusação de dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas. Ela teve de ficar 45 dias em prisão domiciliar. (Foto: Divulgação)
Talvez você não conheça (ou não reconheça) este homem, mas ele é (ou melhor, era) um figurão do show business. O produtor musical Phil Spector trabalhou até com os Beatles. Em 2009, porém, quando já estava com 69 anos de idade, foi condenado a 19 anos de prisão por matar a tiros a atriz Lana Clarkson. (Foto: Getty Images)
Em 1992, o boxeador Mike Tyson foi condenado a seis anos de prisão por estuprar uma modelo de 18 anos. Ele acabou livre em 1995, mas voltou ao xadrez em 1999, por haver agredido dois homens no ano anterior. (Foto: Getty Images)
O ator Wesley Snipes foi condenado a 36 meses de prisão por evasão fiscal. Hoje, ao que tudo indica, o astro da franquia 'Os Mercenários' está em dia com a Receita Federal dos EUA. (Foto: Getty Images)
A diva húngara da era de ouro de Hollywood, Zsa Zsa Gabor, foi parada por um guarda de trânsito em 1989 e, em vez de encarar a situação de frente, deu um tapa no rosto do oficial. Ficou três dias numa prisão de mulheres por causa disso. Zsa Zsa completa 98 anos de vida em fevereiro de 2015. (Foto: Getty Images)
Robert Downey Jr. foi uma espécie de Lindsay Lohan na década de 90. Vivia em penitenciárias e clínicas de reabilitação por causa do abuso de drogas. Ele se livrou desses problemas de vez após decidir procurar ajuda profissional. (Foto: Getty Images)
A cantora Lauryn Hill também foi presa por evasão fiscal. Passou três meses de 2013 atrás das grades. (Foto: Getty Images)
Sim, o bom moço Paul McCartney já foi preso. Em 1980, ele estava fazendo shows no Japão quando a polícia local descobriu que o ex-Beatle portava maconha. Ele passou nove dias no xilindró. E teve sorte: a pena poderia chegar a sete anos de trabalho forçado. (Foto: Getty Images)
A estrela da franquia 'Velozes e Furiosos' Michelle Rodriguez já passou várias vezes pela prisão ao longo da década passada. Acusações: dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas, dirigir com a carteira suspensa e violar os termos da liberdade condicional. (Foto: Divulgação)
Em 2005, a rapper Lil' Kim foi condenada a um ano de prisão por mentir em um tribunal superior. Ela estava tentando proteger amigos que se envolveram num tiroteio em Nova York e acabou se dando muito mal. (Foto: Getty Images)
Em 2007, a socialite Nicole Richie foi condenada a quatro dias de prisão por dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas. Mas passou apenas 82 minutos na cadeia. As celas estavam lotadas e a polícia acabou liberando a moça. (Foto: Divulgação)
Outra socialite que teve sorte foi Khloé Kardashian. Em julho de 2008, a estrela do reality show 'Keeping Up with the Kardashians' foi condenada a 30 dias de prisão, também por dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas. Ela ficou menos de três horas na cadeia. (Foto: Divulgação)
Somadas todas as pancadarias promovidas por Chris Brown (incluindo as agressões físicas à hoje ex-namorada Rihanna), o resultado foi: 108 dias atrás das grades. Ele foi libertado em junho de 2014. (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...