Astros e estrelas que não aparentam a idade que têm

A idade chega para todo mundo, mas não do mesmo jeito. E então o que está na certidão de nascimento nem sempre bate com a aparência da pessoa. Os famosos da lista, por exemplo, facilmente poderiam mentir a idade em alguns anos. Confira as celebridades que parecem mais novas do que são:
Chuck Norris (Foto: Getty Images)
O mito Chuck Norris já tem 75 anos. O especialista em artes marciais estreou no cinema em ‘O Voo do Dragão’ em 1972 e, desde então, já protagonizou ou pelo menos fez uma participação em dezenas de filmes de ação. Seu último foi ‘Os Mercenários 2’ (2012), quando já tinha 72 anos. Será que faz parte de seus poderes não envelhecer?
Iman (Foto: Getty Images)
Se alguém sabe envelhecer bem, essa pessoa é a modelo Iman. Nascida na Somália, a top tem 60 anos, mas aparenta ter muito menos considerando a pele impecável. Iman começou sua carreira em 1976, após ser descoberta por um fotógrafo ainda na universidade. Depois de anos na profissão, ela decidiu iniciar sua própria linha de cosméticos em 1994 e participou também de alguns filmes nas décadas de 80 e 90. Em 1992, se casou com o músico David Bowie.
Halle Berry (Foto: Getty Images)
49 anos e aparência de muito menos. Halle Berry está mais linda do que nunca e continua a toda em Hollywood. Mas a carreira da atriz começou de forma difícil. Depois de se mudar para Nova York para perseguir seu sonho, Halle chegou a morar por um tempo em um abrigo por falta de dinheiro. Logo depois, ela conseguiu um papel na série ‘Living Dolls’. Durante as gravações, ela sofreu um colapso e descobriu que tinha diabete tipo 2. Mas as coisas melhoraram para a norte-americana e ela emplacou diversos sucessos nos anos 2000, em especial ‘A Última Ceia’ (2001), pela qual recebeu o Oscar de melhor atriz. Halle pode ser vista atualmente no seriado ‘Extant’ (2014-).
Gabrielle Union (Foto: Getty Images)
Acredite se quiser, mas Gabrielle Union nasceu em 1972. A atriz começou a carreira fazendo participações em diversos seriados e ganhou mais destaque mesmo em ’10 Coisas que Eu Odeio em Você’ (1999). No ano seguinte, quando interpretou a rival de Kirsten Dunst em ‘Teenagers - As Apimentadas’, ela já tinha 28 anos, bem mais que sua personagem, que estava no fim do Ensino Médio. Desde 2013, protagoniza o seriado ‘Being Mary Jane’.
Alexis Bledel (Foto: Getty Images)
Alexis Bledel tem carinha de 20 anos, mas sua certidão de nascimento mostra que ela já chegou aos 34. Sua personagem mais famosa, a Rory de ‘Gilmore Girls’ (2000-2007), foi também seu primeiro papel na carreira. Aliás, ela é três anos mais velha que Rory no seriado. A atriz é casada com Vincent Kartheiser, o Pete Campbell de ‘Mad Men’ (2007-2015), desde o ano passado. Os dois se conheceram nas gravações da série quando Alexis fez uma participação na produção.
Sofía Vergara (Foto: Getty Images)
A recém-casada Sofía Vergara está longe de aparentar a idade que tem. A esposa de Joe Manganiello comemorou 43 anos em julho. A colombiana ficou famosa no final da década de 90 por apresentar dois programas para a Univisión, rede de televisão americana de língua espanhola. Em 2002, participou de ‘Grande Problema’, sua primeira produção em inglês. Seu grande sucesso chegou em 2009 com o seriado ‘Modern Family’. Pelo quarto ano consecutivo em 2015, Sofía foi a atriz mais bem paga da TV norte-americana, tendo arrecadado 28,5 milhões de dólares.
Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Brad Pitt já tem 51 anos, mas ainda é um dos grandes galãs de Hollywood. O marido de Angelina Jolie estreou no cinema em 1987, mas seu primeiro destaque veio em ‘Thelma & Louise’ (1991). Pitt já foi indicado a três Oscars de atuação, mas nunca levou a estatueta para casa. Recentemente, voltou a atuar com a esposa depois de dez anos – os dois se conheceram em ‘Sr. & Sra. Smith’ - em ‘À Beira Mar’ (2015), filme dirigido e escrito por Jolie. Atualmente, o ator também trabalha com produção por meio de sua empresa Plan B.
Tobey Maguire (Foto: Getty Images)
Tobey Maguire pode não ter mais o rosto de quando era o homem-aranha, mas deve ser difícil alguém acertar sua idade sem nenhuma dica. O ator já chegou aos 40 anos e 25 só de carreira. Ele começou na profissão depois de abandonar o colégio, cansado das mudanças constantes de cidade. Foi o filme do super-herói da Marvel que o transformou em uma estrela em Hollywood em 2002. Nos últimos anos, ele tem atuado menos e se dedicado à sua produtora, a Material Pictures. 
Stacey Dash (Foto: Getty Images)
Stacey Dash está prestes a completar 49 anos em janeiro, mas nem parece. Seu grande sucesso, ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, já completou 20 anos, mas a atriz continua com o mesmo rostinho de Dionne. Stacey começou a carreira em 1982 e estourou com o filme em 1995 – e ainda participou da série baseada na produção. Ela não parou de trabalhar desde então, mas não conseguiu emplacar nada tão grande quanto a história de Cher e suas amigas.
Alyson Hannigan (Foto: Getty Images)
Dá para acreditar que Alyson Hannigan, a Lily de ‘How I Met Your Mother’ (2005-2014), tem 41 anos? A atriz conseguiu seu primeiro papel importante em 1988, com apenas 14 anos, em ‘Minha Noiva É Uma Extraterrestre’. Em 1997, ela foi escalada como a melhor amiga de Buffy no seriado ‘Buffy: A Caça-Vampiros’ (1997-2003) e participou de todas as temporadas. Depois do fim da comédia dos amigos de Ted, Alyson fez apenas algumas participações em seriados.
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez só melhorou com o tempo e dificilmente aparenta os 46 anos que sua certidão de nascimento mostra. Ela começou em 1991 como dançarina substituta do New Kids on the Block e, dois anos depois, ganhou sua primeira chance no filme para a TV ‘The Nurses on the Line: The Crash of Flight 7’. Foi com ‘Selena’, em 1997, que J. Lo chamou a atenção e foi indicada ao Globo de Ouro. E não demorou muito para a vida imitar a arte e ela investir na carreira de cantora. Seu single de estreia, ‘If You Had My Love’, foi lançado em 1999. Desde então, já foram oito álbuns e muitos filmes. No momento, ela se prepara para protagonizar a série ‘Shades of Blue’, que deve estrear ano que vem.
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)
Qual será o segredo de Keanu Reeves para chegar aos 51 anos parecendo ser mais jovem? Nascido no Líbano, ele ficou eternizado como o Neo de ‘Matrix’ (1999), mas sua carreira se iniciou muitos anos antes. O ator começou a se envolver com entretenimento ainda aos 15 anos, trabalhando como assistente nas produções de seu padrasto na época. Em 1985, ele fez suas primeiras participações em séries. Antes mesmo de estrelar o filme de ficção científica, ele já tinha sido destaque em outros longas como ‘Velocidade Máxima’ (1994) e ‘Advogado do Diabo’ (1997). Seu último filme foi o criticado ‘Bata Antes de Entrar’ (2015).
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Parece que o tempo não passou para Jennifer Aniston. A atriz já completou 46 anos, mas continua com a mesma cara de quando interpretava a Rachel de ‘Friends’ (1994-2004), pela qual recebeu um Globo de Ouro e um Emmy. A atriz começou a carreira no teatro em 1988 e conseguiu seu primeiro papel na TV no seriado ‘Molloy’ (1990). Como a stripper Rose de ‘Família do Bagulho’ (2013) mostrou que seu corpo também está melhor do que nunca. No ano passado, por ‘Cake: Uma Razão Para Viver’, Aniston recebeu muitos elogios da crítica especializada. Ela se casou esse ano com Justin Theroux, uma década depois de se separar de Brad Pitt.
Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Tom Cruise não para e talvez seja esse seu segredo para “se manter jovem”. Com 53 anos, o ator continua dispensando dublês em muitas cenas de ação. Ele começou a atuar em 1981, em ‘Amor Sem Fim’ e, nesse tempo, já foi indicado ao Oscar três vezes, a primeira em 1990 por ‘Nascido em Quatro de Julho’. Além de sua performance como ator, Cruise também foi parar nas manchetes por seus relacionamentos com Nicole Kidman e Katie Holmes e por sua relação com a Cientologia. Ele já planeja um sexto capítulo para o agente Ethan Hunt de ‘Missão: Impossível’ (1996) e também fará a sequência de ‘Top Gun: Ases Indomáveis’ (1986), um de seus primeiros sucessos no cinema.
Lenny Kravitz (Foto: Getty Images)
Lenny Kravitz é outro que facilmente poderia mentir sua idade em alguns anos a menos. Aos 10 anos, o músico, que completou 51 em 2015, entrou para o coral California Boys depois que sua mãe se mudou para Los Angeles. Kravitz publicou seu primeiro álbum ‘Let Love Rule’ em 1989. Como muitos cantores, ele também fez participações no cinema. A última como Cinna nos dois primeiros capítulos de ‘Jogos Vorazes’ (2012). O cantor venceu quatro Grammys e seu último disco foi lançado no ano passado.
Samuel L. Jackson (Foto: Getty Images)
Samuel L. Jackson nasceu em 1948 – vai completar 67 anos no dia 21 de dezembro – mas nem parece. O ator continua trabalhando em filme atrás de filme em Hollywood. Sua estreia aconteceu em 1972, em ‘Together For Days’, mas ele quase tomou um caminho bem diferente. Jackson entrou na faculdade para estudar biologia marinha e começou a fazer aulas de teatro apenas para ganhar créditos extras. Em 1995, foi nomeado ao Oscar por ‘Pulp Fiction’. O ator deve se manter bem ocupado nos próximos anos, já que tem diversas produções encaminhadas.
Thomas Brodie-Sangster (Foto: Getty Images)
Thomas Brodie-Sangster atua desde 2001, mas apareceu para o mundo em 2013 em ‘Game Of Thrones’ como Jojen Reed. E foi por causa do seriado que sua idade chamou a atenção. O ator tem 25 anos, mas na guerra dos tronos interpreta um personagem bem mais novo. Não se sabe ao certo a idade de Jojen, mas, considerando sua história na série, ele deve estar no início da adolescência. Isaac Hempstead Wright, seu companheiro de narrativa, por exemplo, tem apenas 16 anos. Será que ele gosta de parecer mais novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...