Márcia Lucena assume presidência do PSB e é lançada oficialmente como pré-candidata a prefeita de Conde

Com presenças da deputada Estela Bezerra, do presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas, do Padre Severino que foi o segundo colocado nas eleições de 2012, de lideranças locais e estaduais, foi lançada oficialmente a pré-candidatura da professora Márcia Lucena (PSB) a prefeita da cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. A solenidade que confirmou o nome de Márcia foi realizada na noite desta quinta-feira (10), onde na ocasião o Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou uma plenária de filiações e apresentou a nova comissão municipal que tomou posse sob a presidência da pré-candidata que disputará a prefeitura de Conde em 2016.
O Padre Severino destacou durante sua fala, que Márcia contará com seu apoio incondicional e estará presente na Campanha do ano que vem ao lado da socialista.
A deputado Estela Bezerra disse que o PSB não poderia ter escolhido melhor nome, para a disputa de 2016 no Conde. “Márcia Lucena tem história aqui no Conde. Acabou o tempo da surra de chicote, agora é tempo da surra de votos que o PSB dará com Márcia, garanto que ela fará uma gestão histórica com o total apoio do Governo do Estado”, disse Estela.
Por sua vez, Márcia Lucena garantiu que quem é do Conde conhece sua história e de sua família com a cidade. “Quem conhece o Conde, sabe da minha história e da minha família com essa cidade. O Conde não precisa de políticos mandando e desmandando na população. O Conde precisa de gestores”, declarou.
O ex-presidente da legenda, Nildo Lacerda destacou que o PSB já mostrou sua força no Conde nas eleições do ano passado, onde superou os candidatos a governadores dos politicos locais. “Mostramos que com a ajuda do Padre Severino, e contra tudo e contra todos, conseguimos vencer as últimas eleições com votações extremamente consolidadoras. E isso nos deu hoje, uma base forte e pujante para podermos ter candidatura própria”, pontuou Nildo.
O presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas justificou a ausência do governador Ricardo Coutinho no evento, informando que ele teve que participar de um jantar de fim de ano com membros do Tribunal de Justiça da Paraíba. Edvaldo também pontuou as qualidades de Márcia Lucena. “Já provou que é uma excelente gestora, é professora, exemplo em nossa legenda e é o melhor nome para a cidade de Conde”, finalizou.
Durante a plenária, foram realizadas várias filiações e a comissão do PSB de Conde apresentou a nova composição com os seguintes membros:
Márcia Lucena – Presidente
Danilson Cruz – Vice-presidente
Nildo Lacerda – Secretário Geral
José do Nascimento Lira Neto –  Secretário de Finanças
Marcos Antônio Sousa – Secretário de Organização
Roberta Lima – Membro
Alexandre Maia – Membro

DSC_0119DSC_0115DSC_0113DSC_0104DSC_0101DSC_0087DSC_0086DSC_0084DSC_0058DSC_0041DSC_0037DSC_0044DSC_0034

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...