Rodrigo Soares confirma oito pré-candidaturas à presidência do PT paraibano


O atual presidente do Partido dos Trabalhadores defende candidatura própria ao Governo e acha que Luciano Agra é um bom nome para a disputa


Divulgação
Rodrigo Soares
O secretário de Articulação Política de João Pessoa e presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares, confirmou, neste sábado (27), que já existem oito pré-candidaturas colocadas na disputa pela direção estadual da sigla. O Partido dos Trabalhadores elegerá seus novos dirigentes no dia 10 de novembro deste ano. 

Segundo Rodrigo Soares, cerca de 30 mil pessoas irão às urnas para eleger o novo diretório. “O PT é o único partido que não impõe candidaturas. Todo o processo é feita de forma democrática. Hoje, temos cerca de oito pré-candidatos na disputa. Será, sem dúvidas, um grande pleito”, destacou.
 Rodrigo Soares voltou a defender candidatura própria do partido ao Governo do Estado. “Se depender de mim, como militante do PT, teremos um candidato a governador em 2014. Antes, é preciso criar um projeto. Não vamos disputar o governo só por disputar. O PT precisa ter um candidato forte, com discurso. Também queremos ampliar o número de deputados estaduais e federais, além de ajudar a companheira Dilma”, disse.
 
Rodrigo Soares considera que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra seria um bom nome e revelou a expectativa de fiação do ex-prefeito nas próximas semanas. “É um grande companheiro, um excelente gestor e um bom nome. Nós temos tido contato constantemente com Agra. É preciso que ele esteja conosco nas eleições de 2014, pois teve um papel fundamental na consagração do prefeito Luciano Cartaxo. Espero que nas próximas semanas possamos filiar o ex-prefeito ao PT”, refletiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...