CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2013 : O Auto Esporte é Bicampeão Paraibano



O Auto Esporte é o campeão paraibano de juniores de 2013. O time conquistou o título após vencer a final do torneio contra o Santos de Cabedelo por 4 a 0 neste sábado, no Estádio da Graça. Com gols de Douglas, Júnior Mandacaru (2) e Wagner Paraíba o Auto selou mais uma vitória em sua campanha invicta na competição.
A maioria dos gols da partida saíram no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Douglas, de pênalti, aos 10 minutos da primeira etapa. Aos 5 da segunda, Júnior Mandacarú marcou o segundo gol do Auto. O árbitro do jogo deu mais um pênalti em favor dos automobilistas aos 14 minutos.
Um torcedor do Santos não aceitou a marcação do juiz e invadiu o campo para agredi-lo. O jogo ficou paralisado por mais de 10 minutos até a chegada do policiamento. Após os ânimos esfriarem, a partida recomeçou e Wagner Paraíba cobrou a penalidade e marcou o terceiro gol do Auto. E aos 38 minutos, Júnior Mandacaru marcou novamente para o Clube do Povo e garantiu o troféu.
Com o título conquistado ontem, o Auto se torna bicampeão paraibano da modalidade. Para chegar a final da competição o Alvirrubro eliminou o Paulistano por 1 a 0, no Estádio Juracisão. Já o Santos empatou por 2 a 2 com o Avaí e venceu nos pênaltis por 6 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...