Prefeito de Alhandra desmente apoio a candidatura de Genival Matias



“Em nenhum momento prometi apoiar a candidatura a deputado estadual do ex-parlamentar Genival Matias (PT do B)”, com essa frase o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB) põe fim as especulações que estão sendo veiculadas em alguns sites da Paraíba sobre uma possível adesão sua a candidatura de Genival a Assembleia Legislativa no próximo pleito. As informações desencontradas e descabidas surgiram após um encontro do prefeito com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na presença de Genival Matias.

Segundo Marcelo, o deputado estadual Frei Anastácio terá seu apoio para reeleição no pleito de 2014. “Frei Anastácio apoiou minha candidatura, pediu votos, esteve presente em muitas ações durante minha campanha, de forma que não posso e nem fugirei do compromisso moral que tenho com ele”, afirmou  prefeito de Alhandra.
“Da mesma forma, embora de maneira menos intensa e efetiva durante a campanha, o deputado federal Manoel Júnior também foi solidário a minha candidatura e depois que fui eleito tem buscado ajudar Alhandra, através de emendas e apoio político, PR isso, também tenho a intenção de ajudá-lo na sua reeleição se essa for a sua vontade”, reafirmou o prefeito de Alhandra.
Para Marcelo, que tem uma trajetória política recente, já que sua primeira  experiência como candidato foi para prefeito de Alhandra, em 2012,a palavra empenhada deve ser honrada. “Sou um homem sincero, um político sério, de palavra e honra e, sobretudo, que tem gratidão e memória, por isso, quero reforçar meu apoio a Frei Anastácio no seu projeto político de reeleição e dizer que o deputado federal Manoel Júnior também terá meu apoio se continuar contribuindo, através de seu mandato parlamentar, para o crescimento, progresso e desenvolvimento de Alhandra”, reforçou Marcelo, lembrando que o que fugir deste contexto é pura especulação e intriga da oposição.

Prefeito de Alhandra diz que não formalizou adesão à Ricardo Coutinho, mas não afasta essa possibilidade


 "Não aderi ao projeto político de reeleição do governador Ricardo Coutinho, mas não afasto essa possibilidade, já que não posso esquecer que sou o prefeito de um importante município do litoral sul, que precisa do apoio do Governo do Estado para realização de obras importantes”,  afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues que não afasta a possibilidade de aderir ao projeto político de reeleição do governador paraibano.
Durante a audiência, o prefeito de Alhandra entregou um documento ao governador onde destaca alguns projetos de interesse do município que podem ser viabilizados em parceria com o governo estadual, a exemplo da construção de um novo presídio fora da área urbana, de uma estrada que liga Alhandra a PB-008, de uma escola técnico agrícola, de moradias populares, além de obras na área de saneamento urbano. “Esses são alguns dos pleitos que levei ao governador, pois todos são importantes para o desenvolvimento e progresso de Alhandra”, disse o prefeito.
Durante o encontro também foi avaliada a questão da adesão ao projeto de reeleição do governador. O prefeito Marcelo Rodrigues não afasta essa possibilidade, até porque apesar de pertencer aos quadros do PMDB e ter um vice prefeito também do mesmo partido, durante a campanha eleitoral a chapa ‘puro sangue’ não teve apoio da legenda para se candidatar, nem se eleger. “Até representantes políticos da legenda subiram no palanque de meus adversários, de forma que essa atitude me deixa à vontade para decidir”, afirmou Marcelo que, por dar importância a fidelidade partidária, ser um homem de palavra e respeitar seus correligionários, vai consultar suas bases e assessores para decidir qual posição tomará e definitivo nas eleições do ano que vem.
O prefeito não descarta também a possibilidade de mudar de legenda. “Estou analisando a situação para definir com embasamento as minhas decisões que impactarão  não apenas a minha vida pessoal e política, mas, também o futuro de minha cidade”, finalizou Marcelo Rodrigues.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...