Coriolano reconhece legitimidade da disputa na FPF e diz que pode ter feito ‘leitura incorreta do cenário’

O candidato derrotado na eleição pela presidência da Federação Paraibana de Futebol, Coriolano Coutinho lamentou o resultado final, mas reconheceu a legitimidade do pleito.
“É fruto da própria história da Federação. O que a gente percebeu claramente é que os clubes, amadores e profissionais, as ligas, fizeram uma opção por um modelo político que está aí há vinte anos”, disse.
Ele ainda pensou ter feito uma leitura incorreta do cenário em que se encontra o futebol paraibano. “Os clubes estavam muito melhor do que eu imaginava e do que eles falavam para mim”, afirmou.
Apesar da derrota, ele crê que o número de votos conquistados por ele foi muito bom, e que é algo inédito na história da FPF.
“ O resultado possível era a derrota ou a vitória e a gente vê claramente, por outro lado, que tivemos uma votação extrema. Com certeza, por este resultado, o Amadeu e a chapa vencedora terá de ter a capacidade de dialogar com aqueles que pensam que as coisas poderiam ser de outro jeito”. Declarou.
Coriolano afirmou, ainda, que não era o favorito na eleição. “O favorito era ele, candidato de Rosilene. As pessoas às vezes confundem as coisas. O que a gente construiu neste sentido, e construiu bem, foi uma alternativa ao modelo que está no poder”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...