Após acidente com três mortos prefeitura de Caaporã decreta luto oficial





IMG-20150208-WA0024 (1)IMG-20150208-WA0111IMG-20150208-WA0209

































Prefeitura de Caaporã decretou luto oficial em todos os orgãos municipais nesta segunda-feira (09), devidos as mortes de jovens caaporenses num trágido acidente, na manhã deste domingo (08). Os corpos das vitimas estão sendo velados na residência de cada familia. Os mortos foram identificados como Júnior da Lan House Speed Net, Alex Mago e Kiu (Filho de Biu de Chico). O clima é de muita comoção e tristeza na cidade, muitos amigos e familiares prestam as últimas homenagens aos três amigos.
O empresário Júnior da Lan House que era o condutor do veiculo e Kiu morreram no local do acidente, já a vitima identificada como ‘Alex Mago’ chegou a óbito ao receber os primeiros atendimentos no Hospital de Trauma da capital.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a causa da colisão frontal entre os dois veículos na rodovia estadual PB-044 ainda é desconhecida.
O acidente aconteceu na entrada do município de Caaporã. O motorista do Ford Fiesta e um dos passageiros do carro, além do motorista da caminhonete, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e de acordo com o Hospital o estado de saúde deles é regular.
Segundo a Polícia Civil, os sobreviventes ainda serão ouvidos a respeito do acidente.
Outra informação que a policia deve apurar é que o ponteiro do carro onde os jovens morreram, marcava 150 km/h.
A Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) informou que três vítimas do acidente deram entrada na unidade, todas elas maiores de idade, e que ainda não há informações se alguma das vítimas havia ingerido bebida alcoólica. Um laudo com os resultados dos exames realizados nos corpos deve ser liberado no prazo de até trinta dias.
O sepultamento das vitimas será às 16h no cemitério da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...