Messi alcança nova marca, mas Barcelona tropeça no Celta fora


O pensamento do Barcelona estava longe do estádio Balaídos neste sábado. Com o duelo contra o Paris Saint-Germain na terça-feira, pela Liga dos Campeões, o time catalão escalou um time misto e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o modesto Celta de Vigo, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Nem mesmo o gol deMessi salvou o dia. Capitão da equipe pela primeira vez, ele alcançou mais uma marca expressiva ao balançou as redes de todos os adversários da primeira divisão em seqüência numa temporada. Já são 19 rodadas consecutivas fazendo gols no torneio.
Com o tropeço, o Barcelona chegou a 75 pontos, contra 62 do Real, que não aproveitou a oportunidade de diminuir a diferença para o rival e ficou no empate com o Zaragoza. Já o Celta segue em situação complicada, apesar do bom resultado: o time tem 24 pontos, e agora ocupa a 18ª posição da liga espanhola, ainda na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...