Secretária comemora aniversário com grande festa em João Pessoa

Reprodução/Twitter
1234
Estela comemora aniversário com festa na Capital
A secretária de Comunicação da Paraíba, Estela Bezerra, comemorou seu aniversário na tarde deste domingo (24) com uma grande festa no bairro do José Américo, em João Pessoa. A jornalista completou 46 anos na última segunda-feira (18) e decidiu reunir os amigos e familiares no fim de semana.

Centenas de pessoas lotaram a granja onde a festa foi realizada. Várias autoridades também estiveram presentes no evento, como o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado Efraim Filho (DEM) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Ricardo chegou acompanhado da esposa, jornalista Pâmela Bório e do filho mais novo, Henri, de apenas dois anos de idade.

Estelizabel Bezerra de Souza, mais conhecida como Estela, é jornalista e política. Ela ocupa a Secretaria de comunicação do Governo do Estado desde novembro de 2012. Nas eleições do ano passado, Estela teve 74.498 votos, 20,08% dos votos válidos. Ela ficou em terceiro lugar no 1º turno para a Prefeitura de João Pessoa, mas disputou de perto a segunda colocação com Cícero Lucena (PSDB), que disputou o 2º turno com Luciano Cartaxo (PT), atual prefeito da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...