Cássio ratifica aliança com RC



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desconversou sobre o tema Cícero Lucena (PSDB). O colega de Senado e de partido, colocou a tese dos C's como chapa majoritária para as eleições 2014, mas Cássio resolveu não falar sobre o assunto, apenas destacou que não vai existir divergência entre os Tucanos.


Outro destaque é a confirmação de que as conversas sobre eleições vão ficar para 2014, mas que é um desejo de Cássio e do governador Ricardo Coutinho (PSB) manter a aliança.


"Eu não acredito que vá se repetir a divergência de 2010. Hoje as teses se repetem de certa forma, em defesa da candidatura própria do PSDB ao Governo Estadual, mas eu defendo a manutenção da aliança. Nós, Ricardo e eu não queremos adiantar as discussões , só ano que vem. É preciso saber como será a configuração da aliança. Me deixa feliz a lembrança do meu nome, mas são vários cenários que serão definidos no momento oportuno", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...