FUTEBOL : Maratona Neymar tem choro de Marquezine e até 'toiss' de Rosell

Maratonas viraram rotina na vida deNeymar, mas a do dia 3 de junho de 2013 ficará marcada para sempre. O craque realizou um sonho de criança e foi apresentado como jogador do Barcelona, no Camp Nou, ovacionado por 56 mil torcedores. Enquanto isso, sua namorada, Bruna Marquezine, atriz da TV Globo, os amigos e familiares o acompanhavam para todos os lados.
Foram emoções fortes, a tal ponto que o craque confessou ao fim do dia que tinha se segurado muito para não chorar. Não foi o caso de sua namorada Bruna Marquezine. No momento em que o atacante posou para fotos em frente ao escudo do Barcelona, na fachada do estádio catalão, sua amada não se conteve e foi às lágrimas. Ela voltaria a chorar diante de todos durante a apresentação no gramado do Camp Nou. Do banco de reservas, ficou com os olhos marejados e os enxugou, entre um sorriso e outro de orgulho.
Bruna Marquezine apresentação Neymar choro (Foto: Getty Images)Do banco de reservas do Camp Nou, Bruna Marquezine fica com os olhos marejados ao assistir à apresentação de Neymar no campo e enxuga as lágrimas em mais um choro no dia (Foto: Getty Images)
Nos bastidores, Neymar foi recebido como ídolo e teve atenção total do presidente Sandro Rosell. Tratado com pompa, ele também fez questão de aprender a falar algumas palavras em catalão, para agradar os fãs do Barça. Mas durante a apresentação no Camp Nou não atendeu aos insistentes pedidos dos fanáticos, que berravam: "Beije o escudo". Provavelmente por não entender do que se tratava, ou por constantemente ressaltar seu amor ao Santos.
Ao longo do dia, ele não parou. Primeiro, posou para fotos na sede administrativa do Barcelona, no Camp Nou. Depois, realizou exames médicos em duas partes: primeiro em um hospital local e depois no centro de treinamento do clube catalão. Em seguida, retornou ao estádio, onde assinou contrato de cinco anos e novamente posou para fotos, desta vez acompanhado de dirigentes. Após a apresentação, ele concedeu entrevista coletiva de aproximadamente uma hora. Depois de tudo isso, Neymar ainda deu um banho de champanhe no agente Marcos Malaquias e no pai, em um jantar no próprio estádio.
Se o marketing em volta do craque aumentou com a sua ida para o Barça, os "parças" não ficaram para trás. O clube catalão atendeu o pedido do jogador de trazer seus amigos e deu a todos tratamento vip. Eles ganharam camisas do Barcelona, com o nome "toiss" e um 11 nas costas - o número do atacante ainda não foi oficializado. Famosos por aparecerem com o atleta nas redes sociais, eles viraram celebridades na Espanha e deram entrevistas para explicar a gíria.
Reprodução marcos malaquias e o andre cury amigos de Neymar camisa barcelona 11 (Foto: Reprodução / Instagram)Amigos de Neymar posam com camisa 'personalizada' do Barça (Foto: Reprodução / Instagram)
A brincadeira, aliás, contagiou até o presidente Rosell, que entrou na onda de Neymar e repetiu o famoso gesto criado pelo atacante e seus amigos.
Caso a eficiência de Neymar nos gramados com a camisa do Barcelona tenha a mesma intensidade de seu primeiro dia no novo clube, os fãs do mundo todo poderão criar boas expectativas. Ao menos fora de campo, ele já faz sucesso e dita moda.
Marcos Malaquias e Sandro Rosell Barcelona Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)Rosell faz o 'Toiss': presidente do Barça entrou na brincadeira de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...