UFC - COMBATE - 162 - CONFIRMA

O UFC confirmou oficialmente que Jessica Andrade será mesmo a adversária de Liz Carmouche no UFC: Johnson x Moraga, dia 27 de julho, em Seattle (EUA). Sendo assim, a não ser que alguma mudança de última hora aconteça, Jessica será mesmo a primeira mulher nascida no Brasil a disputar uma luta no Ultimate.
Do Bronx e Roger Gracie em destaque no UFC 162
Além de Anderson Silva na luta principal, o UFC 162 terá outros brasileiros nos dois combates anteriores. O site oficial do Ultimate já colocou o card em ordem, e pode-se ver que o coevento principal será Frankie Edgar x Charles Do Bronx.
Roger Gracie, lutardor de MMA (Foto: Getty Images)Roger Gracie vai fazer sua estreia no UFC no dia 6 de julho (Foto: Getty Images)
Já Roger Gracie vai estrear na organização contra Tim Keneddy na antepenúltima luta da noite. O Brasil ainda terá outros três representantes no evento de 6 de julho, em Las Vegas (EUA). No card preliminar, Edson Barboza vai fazer um duelo caseiro contra Rafaello Trator pelo peso-leve. E nos pesados, Gabriel Napão volta ao octógono para medir forças com Dave Herman.
UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Kennedy x Roger Gracie
Chan Sung Jung x Ricardo Lamas
Dennis Siver x Cub Swanson
CARD PRELIMINAR
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...