Transparência: Município do Condado implanta Diário Oficial Eletrônico Municipal


Desde a última sexta-feira (31), a população condadense conta com mais um instrumento de comunicação oficial do município, o Diário Oficial Eletrônico Municipal. Numa parceria com a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), este instrumento de comunicação, publicidade e divulgação dos atos normativos e administrativos de Condado foi instituído pela Lei 934/2013 e regulamentado pelo Decreto 008/2013.

Os responsáveis pelas divulgações do município, Noelly Silveira e Francisco Dantas Neto receberam, na última quarta-feira (29), treinamento da AMUPE para alimentar o sistema do Diário Oficial, trazendo a primeira edição do Diário Oficial no endereço:www.diariomunicipal.com.br/amupe.

O Diário Oficial Municipal ficará sob a coordenação da Secretaria de Ações de Governo, através da Diretoria de Atos de Governo e estará à disposição da população para acesso livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...