BOMBA !!!!!! BBB 13 - @FRAUDE BBB


Conta administrada por anônimo acertou que Fani seria eliminada com 62% dos votos e previu, ainda, quem seria líder e quem estaria no paredão

Perfil no twitter acusa 'BBB' de fraude e acerta previsões
Um Twitter chamado de @FraudeBBB está gerando polêmica na internet.
Acontece que o responsável pela conta alega ser um ex-funcionário que foi demitido e já sabe de tudo que acontecerá no reality que está se encaminhando para a fase final.
Por volta das 20h, três horas antes de a edição ir ao ar, o perfil FraudeBBB fez algumas previsões sobre o que aconteceria na edição, e acertou todas.

Entre as previsões, estava a de que Fani seria eliminada com 62% dos votos -- o que aconteceu e com exatamente a mesma porcentagem. Em seguida, o perfil previu que Nasser seria líder e que André e Fernanda acabariam no paredão -- o que também aconteceu.
Depois da edição, o perfil fez ainda previsões para a final do programa, que acontece na terça-feira da semana que vem. Segundo o FraudeBBB, Fernanda será a vencedora da edição em uma final contra Nasser, com 54% dos votos. Já Natália deve ser a terceira colocada.


Após isso, o Twitter explodiu, e a polêmica chegou aos TT's com a hashtag #FraudeBBB. Com certeza esse assunto vai render nesta segunda-feira.
Lembrando que essa semana não está nada boa para a produção do programa, que inclusive se envolveu em uma polêmica envolvendo Vinícius Valverde, também apresentador do programa, que ao realizar entrevistas em um shopping foi abordado por um telespectador que falou umas verdades para ele, inclusive falando da qualidade dos programas da Rede Globo.

 Veja e Blog MHZTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...