Revista A, de Ana Maria Braga, destaca as belezas turísticas de João Pessoa


A nova edição da revista A, da apresentadora Ana Maria Braga, traz uma reportagem especial sobre a Capital paraibana. A matéria, intitulada “João Pessoa, onde o sol nasce primeiro” e assinada pela repórter Patrícia Ribeiro, mostra tanto as belezas naturais como a gastronomia local e o artesanato paraibano.

Com uma boa variedade de fotos, textos e dicas, são cinco páginas que revelam ao leitor os segredos de um dos mais novos destinos turísticos brasileiros. Nas primeiras páginas da revista da apresentadora de TV, o leitor deve prestar atenção na coluna ‘Não deixe de ir’: fica-se por dentro dos principais atrativos turísticos da capital paraibana.

Foto: Paraíba Total

Além de João Pessoa - A reportagem também exalta as belezas ainda pouco conhecidas pelos turistas das praias do litoral norte, como Intermares e Lucena. O Bolero de Ravel, no por do sol da Praia do Jacaré, também ganhou destaque especial na edição. Para o litoral sul, a repórter mostra os roteiros oferecidos por agências de viagens e bugueiros, deixando claro ao leitor quais as praias devem visitadas. “Considerada uma das mais belas, Coqueirinho seduz os visitantes  por sua paisagem típica do litoral nordestino com coqueirais a perder de vista, mar manso de águas transparentes e mornas e areia fina”, diz.
A revista A pode ser encontrada nas melhores bancas paraibanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...