Assessor parlamentar fica ferido após tentantiva de assalto na Capital


Carro do assessor parlamentar
Um assessor parlamentar sofreu no início da tarde deste sábado (8), uma tentativa de homicídio no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com o sargento Cardoso do 1º BPM, a vítima levou um tiro no peito. 
Carlos Bruno, 34 anos, é assessor parlamentar do deputado estadual João Gonçalves (PSDB). Ele estava em um veículo Honda City preto com placa EVG 0190 de Goiana-PE, quando percebeu que estava sendo perseguido. A vítima entrou na rua Maria Pessoa e foi trancado por um veículo Ágile prata. O carona do veículo já desceu armado. A vítima ainda tentou fugir, mas levou um tiro no peito e bateu o carro no edifício São Paulo.
O assessor conseguiu entrar no prédio e pedir ajuda. Ele foi socorrido para o Hospital Edson Ramalho, mas devido a gravidade foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.
Os acusados fugiram com direção a Epitácio Pessoa. A polícia acredita que o Ágile utilizado no crime, possa ser um veículo que foi roubado neste sábado pela manhã, no bairro dos Bancários. O sargento Cardoso trabalha com hipótese de assalto. "A dupla queria levar o carro do parlamentar para assaltos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...