CALDEIRÃO DO HUCK EM CAMPINA GRANDE

O apresentador Luciano Huck estará em Campina Grande nesta terça-feira, 11, às 18h, no palco Ronaldo Cunha Lima, o principal do Parque do Povo, onde comandará as gravações que serão veiculadas no programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. A atração, mais uma novidade na edição de 30 anos do Maior São João do Mundo, deverá esquentar ainda mais a quinta noite da festa.

A produção do “Caldeirão” preferiu manter a expectativa sobre as gravações, não revelando detalhes da presença do apresentador em Campina Grande. O certo que é Luciano Huck, conhecido por seu carisma e capacidade de envolver o público, terá uma participação marcante no São João 2013.

Por isso, a expectativa da coordenação do Maior São João do Mundo é de que milhares de campinenses e turistas que já estão na cidade marquem presença no Parque do Povo, Quartel General do Forró, na noite da terça-feira.



Na avaliação da PMCG, a presença de Luciano Huck com seu “Caldeirão” em Campina Grande trará ainda mais visibilidade nacional e internacional para a cidade, ajudando a ampliar o número de pessoas de todo o país com interesse em conhecer os festejos juninos da Rainha da Borborema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...