PSB confirma para esta quarta inauguração da nova sede, com presença do governador

















Após uma reunião na noite desta terça-feira (11) entre os dirigentes do PSB da Capital, ficou confirmada para esta quarta-feira (12), a inauguração da nova sede do partido aqui em João Pessoa. A nova sede socialista passará a funcionar na Rua Afonso Campos, 191, Centro - por trás do antigo Jornal O Norte, onde também irá abrigar o Diretório Estadual da legenda.
A inauguração será a partir das 18h, e contará com a presença de várias autoridades entre elas, o governador Ricardo Coutinho, o presidente do partido em João Pessoa - Ronaldo Barbosa, o presidente da executiva estadual – Edvaldo Rosas, vários prefeitos do PSB, deputados e vereadores, além de dezenas de filiados.
Ronaldo Barbosa revelou que o PSB aproveitará a inauguração da nova sede para comemorar antecipadamente os festejo juninos do partido. “Venha festejar conosco. Vai ter canjica, milho, pamonha, forró e muita animação”, destacou o presidente.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...