FUTEBOL : Depois de 4 anos sem uma grande vitória, Brasil quebra o jejum e faz 3x0 sobre a França

A última vez que a seleção verde-amarelo ganhou de um time campeão do mundo foi em 2009, quando marcou 1x0 sobre a Inglaterra.


Amistoso do Brasil
Brasil e França se enfrentaram neste domingo no ensaio que encerra a preparação para a Copa das Confederações, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). O time de Felipão marcou três gols sobre a França, com lances de Oscar, Lucas e Hernanes, todos no segundo tempo.
A seleção de Felipe Scolari teve Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Paulinho, Luiz Gustavo, Oscar, Neymar, Hulk e Fred; já o time francês liderado pelo técnico Deschamps veio com Lloris, Debuchy, Rami, Sakho, Mathieu, Matuidi, Cabaye, Dimitri Payet, Valbuena, Josuha Guilavogui e Karim Benzema.
Com essa vitória, o Brasil quebra um incômodo jejum que já dura quase quatro anos. A última vitória sobre uma seleção campeã do mundo foi em 2009, quando fez 1 a 0 contra a Inglaterra.
No próximo sábado (15), a seleção enfrenta o Japão no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde abre a Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...